Suzane Is The New Black: E se a história de Suzane Von Richtofen virasse filme?

Bic Muller - 14:11
foto: @CuriVinicius
Suzane Von Richtofen ganhou todos os jornais após chocar o país ao ser presa por nada menos que planejar a morte dos próprios pais.

Desde então ela se encontra na Penitenciária de Tremembé, um lugar de boa gente, também habitado por Anna Carolina Jatobá, que matou a própria enteada e Elize Matsunaga, que matou e cortou o marido em pedacinhos.

Volta e meia Suzane, que ainda está presa, volta as manchetes de jornais. 


A mais marcante e bizarra até então, foi uma reportagem no Fantástico, na qual ela apareceu infantilizada e contracenando com um passarinho. A personagem mongolona, que ao que tudo indica foi criada por seu tutor na tentativa de sensibilizar o público não durou muito e na própria matéria a farsa foi desmascarada.


Recentemente, Suzane voltou a ser notícia, quando uma série realizada no presídio mostrou sua rotina de boa moça, recém convertida a Pastora Evangélica. Além de pastora, ela também estava best friend da Anna Jatobá, condenada por matar a enteada.



Tudo indicava que essa era a grande virada e Suzane ia permanecer evangelizando as presas até conseguir descolar seu regime semi-aberto até que:

A história deu uma virada digna de seriado e:

Suzane resolveu abrir mão da herança (?????????) dos pais que ela tentava há anos o direito de receber (né?????) e do regime semi-aberto para poder mudar da Ala das Evangélicas no presídio e morar numa cela com sua atual esposa, uma sequestradora chamada Sandra.

Mas isso não é tudo. Como as presas tem que assinar um documendo de união para terem direito a viver juntas na cela dos casais, Sandra teve que ficar em quarentena até poder se casar novamente.

Massss isso também não é tudo. Sandra foi anteriormente casada com Elize Matsunaga, aquela que matou e esquartejou o marido Yoki.

Massss isso também não é tudo e Sandra se separou de Matsunaga por causa de Suzane e as duas que eram amigas, romperam a amizade ao disputar o amor de Sandra.

Aliás, Suzane é considerada Dom Juan do presídio. Além de Sandra, ela já arrebatou o coração de duas carcereiras que concediam algumas regalias em nome do amor de Suzane, que tinha até acesso a internet. A vida boa só acabou porque elas foram descobertas ao brigar por causa da Sussu.

Outro suposto apaixonado foi um promotor que queria "tirá-la da vida do crime". Ela não gostou da proposta e o promotor foi punido por comportamento inadequado.

Além deles, não posso deixar de citar os irmãos Cravinhos. Daniel era seu então namorado e Cristian seu cunhado, que foram executores do plano que deu fim a vida dos pais de Suzane.

Bom, isso tudo foi pra dizer que estávamos no Twitter imaginando que logo logo essa história da Suzane vai virar um filme e ganhar Oscar de melhor roteiro adaptado e a gente já se adiantou para escalar o elenco que gostaríamos de ver nesta produção.

Com vocês:

foto: @Bianca_Alvim
Elenco:












Participação especial:



Sucesso de bilheteria sim ou óbvio?

Publicado por Bic Muller TAGS: , , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...