Prêmio Multishow 2014 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 02:22

A entrega do Prêmio Multishow 2014 reuniu famosos dos mais variados estilos no Rio de Janeiro e entre mortos e feridos salvaram-se todos. 

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, agora a gente conta tudo O QUE TEVE de relevante no prêmio.

Paula Fernandes raspou a crina de 37 cavalos para fazer este aplique de rabo. Onde está Luisa Mel quando se precisa defender os cavalinhos?


Teve Antônia Fontenelle vestida de oceano de teatro de escola infantil.


É uma mulher fruta? É a nova rainha de bateria de alguma escola de samba aleatória? É alguma Miss Bumbum cotada para A Fazenda 8? Não! É Mc Ludmilla com a peruca da Valesca e o figurino da Mulher Melão.


Prêmio no Rio de Janeiro, cidade com praia, sabe como é, né? A umidade não perdoa o penteado de ninguém!



E parece que os tempos de mamada e copo d'água de Valescão ficaram no passado. Agora ela é fina, elegante e arrasou no vestido de evangélica rica.


Na cota dos Sertanejos, Zezé se destacou ao lado da ex-amante. O constrangimento foi na hora de cantar... a voz dele sumiu. Gente, cadê a voz do Zezé? A Zilu levou junto com a separação de bens?


Tatá Werneck foi a mais divertida da noite, arrancou gargalhadas da platéia cantando o hit "os sapinhos fazem hum ah hum...", do seriado Chaves. Ok, a última parte é mentira, mas o resto é verdade. 


Teve Luan Santana rendendo bons prints com seus agudos. Aceitamos montagens maliciosas aqui!


Teve Alice Caymmi fazendo cosplay de Ke$ha


E teve o cantor feio Bello que não precisa de legenda engraçada, uma foto dele basta.


Pitty finalmente largou aquela fase desleixada e está em seu melhor momento que vou definir na próxima foto...


Parabéns, Pitty!


Mas foi Roberta Miranda que arrancou olhares curiosos ao aparecer fantasiada de Chuck Norris. O bom é que ela já pode aproveitar a fantasia pro Halloween. 


Nenhuma brilhou mais que Ivete Sangalo que apresentou, cantou e ainda levou prêmio para casa. Foi a mais bem vestida da noite. Claudinha deve ter quebrado todas as porcelanas da sua mansão. 


E teve Anitta que foi vestida para causar. Tá incrível? Não! Tá parecendo que vai dar uma volta na augusta pra pagar o aluguel do mês? Tá! Mas chega de artista nacional achar que pode usar vestido de missa de domingo para apresentações e prêmios. Soltem a Rihanna que existe em vocês!


 Anitta Xtina


Anitta Bebel


Anitta craqueira fashion


Então é isso! 
Beijos, abraços e boas festas!

A photo posted by Thiago Pasqualotto (@thiago_p) on
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...