VMA 2014 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 13:57

O Video Music Awards 2014, premiação da MTV dos EUA, aconteceu neste domingo (24). Miley Cyrus venceu na categoria vídeo do ano por 'Wrecking ball' e Beyoncé recebeu homenagem de seu marido boca de croissant Jay Z e a filha Blue Ivy.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, agora a gente conta tudo O QUE TEVE no VMA 2014.

Teve Beyonça sempre linda, sempre diva, mas sempre seguindo a mesma linha em todas as premiações. A sensação que eu tenho é que ela manda tingir e usa o mesmo vestido em todos os red carpet. Mas é Beyonça e a gente ama até de crocs e pochete.


Teve Gwen Stefani vestida de destaca texto rosa que com tão pouco sempre arrasa muito. Tá linda, tá rosa, tá conservada.


E teve Iggy Azalea com seu quadril ostentação. Me liga, Iggy! Vamos fazer um grupo no whatsapp com a Rihanna e a Miley e combinar rolezinhos.


Tudo bem que era domingo, tudo bem que a gente adora ficar na cama até tarde com preguicinha, MAS PORRA JESSIE J, precisava ir enrolada no lençol? O decote, a proporção, dá vontade de te chamar no cantinho e falar "miga, tira que tá feio".


Teve Rita Ora que parece que saiu de um buraco no meio do tapete vermelho. Não sei onde termina o red carpet e onde começa o vestido de Ritinha.


Outro momento que precisa ser destacado: a reação da gata assistindo a apresentação da ex-Tchan Déborah Brasil Nicki Minaj. Compartilho do mesmo sentimento.



Teve a Maria Bethânia representando o Brasil. 


E teve a Amber Rose, a Andressa Urach dos gringos.


Não era halloween, mas Katy Perry foi fantasiada de Britney e Justin no AMA de 2001. Zerou a vida e ganhou nosso respeito.


Teve a Kesha que finalmente parou de se vestir como uma moradora da cracolândia, só falta devolver a peruca da Mari Moon e aprender a cantar que aí a transformação estará completa. :)


Teve Orange Is The New Black que eu coloquei no post só pra falar que eu adoro essa série. 


E teve a Lorde sempre travestida de figurante da Patrulha da Noite de Game Of Thrones.


Teve Miley enrolada na fita isolante.


E teve Ariana Rabo de Cavalo Grande que só precisava de um chicote na mão direita e um consolo de 25cm na mão esquerda para virar um manequim de sex shop.


E a gente já avisou aqui que equilibrar esse cabelo na cabeça pode causar dores na coluna e tombos no backstage. Bem feito!



E parece que não era um bom dia para a moça mesmo, após fazer check-in no chão, Arianinha ainda foi desprezada pela Lorde. 


Teve Nicki Minaj de nude.


Teve a Taylor Swift que arrancou os swarovskis do macacão da Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo. Uma pena que ela esqueceu a escova e a bunda em casa.


Mas Taylor mostrou que é uma mulher preocupada com as questões do 3º mundo e protestou contra a má qualidade do transporte público no Brasil. 


E teve Demi Lovato que estava no meio de uma briga entre seus peitos.  O que a teta direita faz, a esquerda não precisa ficar sabendo.


-miga, é tudo calúnia, nunca peguei teu macho.


-não quero mais olhar na tua cara, rapariga.


A Jennifer Lopez tem um pé na cafonice? Até dois! Esse vestido é um exagero? É sim! Mas é a cara da JLO, é sexy, é ousado e nela isso fica bem. Nela, então nunca use em casa.


JLO, agora conta pra gente o que você achou das apresentações.


E os premiados, você curtiu, JLO?


E pra finalizar, esse gif das Kardashians na plateia que resume beeeem como foi tudo. Beijos e até o próximo!


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...