EMMY 2014 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 14:20

Dois dias seguidos de premiações é de fazer a gente sair gritando pela rua balançando os braços tipo bonecão do posto. E diferente do VMA, o EMMY é muito mais glamour, as mulheres são mais elegantes e as pessoas erram menos, mas quando erram o tombo é feio!

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, tá na hora de um resumão rápido e indolor com O QUE TEVE no Troféu Imprensa da TV americana. 

Teve a Cersei sem a peruca de Game of Thrones. Olha, você é uma linda, mas deveria adotar a peruca da série pra vida, fica irreconhecível sem. 


Teve Julia Sorriso de Piano Roberts. Prefiro sempre vestido longo para este tipo de premiação mais séria, mas Júlia não só segurou esse conjunto... como ficou linda.


E teve a Blossom que errou a época. Pensou que estava em um filme sobre Maria Antonieta.


Tenho implicância com prata, pode deixar você linda ou com cara de extraterrestre que vem do futuro para sugar a juventude ou a água oxigenada das pessoas. Mas Gwen é musa!


Teve Joey Tribbiani grisalho esfregando na nossa cara o óbvio: estamos ficando velhos. #FriendsForever


E teve a ingrata da Katherine Heigl, aquela moça que pediu pra sair de Grey´s Anatomy no meio de uma temporada e cagou com a série toda.  Resultado? Ganhou meu ódio e esse vestido que parece a camisola da Vera Loyola.


Olivia Pope de Scandal parecia um trabalho escolar feito com cartolina laranja e bombril. 


No momento magya do Emmy...

Teve Jon Snow com o rabo preso.


E teve Natalie Dormer mostrando que é possível usar laranja sem parecer uma flanela gigante.


Teve edredom MMartan


E teve mosquiteiro.


Entre as brasileiras, teve a Vanessa Jackson do Fama 


E teve a jornalista e apresentadora Zileide Silva


Zooey Deschanel, conta pra gente como você conseguiu se locomover com as pernas enroladas nesse vestido sem graça?


Teve maratona de São Silvestre


Teve beijo na boca


E teve Heidi Klum com a infelicidade de escolher o mesmo tom de cor do tapete do evento.


Ainda não me acostumei com a Kaley Cuoco com o cabelo da Miley e achei o vestido muito fada do campo pra uma premiação como o Emmy. A pose de "um morto muito louco" também não ajudou.


Não basta usar o pior look da noite, ainda tem que fazer cara de cu e esconder o Fat Family embaixo da saia. Lena Dunham, me ajuda a te ajudar, miga.


TUTORIAL DO DIA: Após descolorir as madeixas, corte seu cabelo de forma bem desproporcional usando um penico como molde. Entre dentro de um bolo de festa infantil da Barbie. Finalize enfiando sua cara em um saco de farinha para sua make destoar bastante de suas sobrancelhas pretas. Pronto, agora é só tomar um banho e ficar em casa pra não assustar ninguém na rua.  



Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...