Encontre o Erro - Em Família - Mistérios ainda não explicados

Bic Muller - 10:44


Em Família está chegando ao fim





Mas ainda temos muitos mistérios que não foram solucionados. Por exemplo:

Que tipo de adolescente viaja pra Áustria com os brothers e vai a um CONCERTO DE FLAUTA????????????????????????????????????



Em que planeta um flautista é mundialmente conhecido e tratado como celebridade?????????????



Por que flauta, Maneco? pq? pq? pq?



Alice virou policial quando mesmo? Não to sendo irônica, quando me dei conta ela tava lá trocando tiros com bandidos. Eu achei que sei lá, demorava pras pessoas virarem policiais, pelo visto eu tava errada...





Por que Juliana e Nando se casaram em uma lindíssima cerimônia budista se eles nunca mais mencionaram qualquer referência a isso mais tarde?



Falando em Juliana.... Como diabos ela é tia da Helena?????????????????? (Não me venham dizer que é comum ter tio mais novo que sobrinho, porque na primeira fase ela era uns cinco anos mais velha que a Helena, tava até casando)



Pra que tanto atropelamento nessa novela?????????????









Por que a Neidinha tinha olho verde na primeira fase?




Qual é a pira da Juliana com objetos pontiagudos?





Por que raios Luiza mandou fazer um vestido de noiva igual ao que a Helena tinha dado pra ela? Que recalque é esse, senhor?



Se tudo se resolvia com uma plástica, por que o Virgílio não tirou essa cicatriz antes? Teria poupado os maquiadores e a gente de ver esse negócio cada dia num canto da cara dele.



O que aconteceu com a boca da Doutora Silvia????



Por que a Selma de repente ficou lúcida? Esqueceu o Alzheimer?



Quem que aprende a tocar flauta pra conquistar um cara??????? Quem que fica puto com a vida e vai tocar flauta pra relaxar, gente? Que fixação é essa com flauta?????



QUEEEEEEM QUE DÁ UMA FLAUTA DE PRESENTE???????? HAHAHAAHAHAH QUEM, ME DIGAM QUEM QUE IA FICAR FELIZ DE GANHAR UMA FLAUTA DO BOFE?????????



Helena não tinha um irmão misterioso que morava fora? Cadê? Esqueceram dele? 



E a mãe do Virgílio? Um cara super família e talz mal mencionou a mãe na segunda fase (ela ainda tá viva porque um dia ele disse que ela tava super mal e não podia viajar)


E por último mas não menos importante, o grande mistério dessa novela:

Como a Luiza pode ficar com um cara que tem o dobro da idade dela, que já foi noivo da mãe dela, tentou matar o pai, enterrou ele vivo, foi preso no dia do casamento, causou um ataque fulminante do coração no avô dela, fez a Helena perder um filho de tanto desgosto, é ciumento compulsivo, psicopata, louco, que todo mundo odeia (menos as mulheres com quem ele trai ela) e além de casar com ele, ainda quer usar o mesmo vestido que a mãe dela?????? Qual é o sentido disso? Que casal é esse, gente?? Qual é o sentido da vida? O que estamos fazendo neste mundo? Existe vida em outro planeta???????????????????? Por que tinha um urso polar em Lost?????????????????



E é isso. Deve ter mais mistérios não resolvidos que eu não lembro ou não assisti. Se você tem alguma dúvida sobre Em Família e o autor esqueceu de resolver, comenta AQUI
Publicado por Bic Muller TAGS: , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p