Por Onde Anda? - Parte 2

Thiago Pasqualotto - 20:47
Relembrar é viver e aqui não deixamos os ídolos da nossa infância e adolescência serem esquecidos tão fácil. Já relembramos as apresentadoras de programas infantis, fizemos um CSI do É o Tchan e desvendamos por onde andam grupos como Fat Family, Rouge, Adryana e a Rapaziada, entre outros...

Nossa busca continua, então corre pegar uma garrafa e vem ralar com a gente.


Quem São: SNZ, grupo formado pelas irmãs Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê.

Principal Hit: Retrato Imaginário

Curiosidade: Apesar dos nomes exóticos e visual de Drag Queen, as irmãs nasceram mulher.

Por Que Parou, Parou Por Quê?: Em 2002, Sarah Sheeva anunciou que sairia do grupo. Nãna Shara e Zabelê decidiram continuar como uma dupla. Depois de dois anos produzindo novas canções, que acabaram nunca sendo lançadas, a dupla decidiu se separar em 2009.

Por Onde Andam:

Zabelê - A filha mais nova de Baby do Brasil e Pepeu Gomes ainda canta e está em fase de produção de seu primeiro álbum solo. O lançamento está previsto para este ano.

Nãna Shara - Está casada e não busca mais a fama.

Sarah Sheeva - A mais velha do grupo virou pastora e diz que está sem sexo desde sua conversão.


Sarah criou o culto das princesas para mulheres que não curtem homens cachorros, é contra beijos durante o namoro e combate o sexo anal.

 



Quem São: KLB, grupo formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno.

Principal Hit: "Vida, devolva minhas fantasias. Meus sonhos de viver a vida. Devolva-me o aaaaar"

Curiosidade: Mesmo feio, Kiko namorou a apresentadora Amanda Françoso durante anos.

Por Que Parou, Parou Por Quê?: Após anos de sucesso e aparições no Domingo Legal, a boyband viu o número de vendas caírem e resolveram dar um tempo na carreira.

Por Onde Andam:

Kiko - Voltou aos holofotes em 2012, após levar ZERO votos nas eleições como candidato a vereador em São Paulo hahahahahaahahahahahaha


Em sua defesa, Kiko disse que não tinha justificado seu voto na eleição passada e portanto não teve os votos de sua campanha computados. O que não me faz parar de rir dos ZERO votos hahahahahahaahahha

Leandro - Atualmente cumpre o último ano de mandato como deputado estadual pelo estado de São Paulo. Foi pai recentemente de gêmeas. A mãe das crianças é sua namorada, a ex-mis Brasil, Natalia Guimarães.

Bruno - O mais tímido do trio acabou se dando melhor na carreira solo. Tornou-se lutador de MMA em 2012 e recentemente venceu sua segunda luta como lutador profissional.

 


Quem São: As Meninas

Principal Hit: "Bom xibom, xibom, bombom"

Curiosidade: Mesmo analisando essa cadeia hereditária, nunca conseguiram se livrar dessa situação precária.

Por Que Parou, Parou Por Quê?: O grupo formou-se em 1997 quando oito amigas passaram a tocar juntas nas noites de Salvador. No final do ano 2000, em meio à conturbadas discussões entre os empresários e a vocalista Carla Cristina, que cobrava uma maior liberdade para as garotas tomarem suas próprias decisões e não serem manipuladas. Carla deixa o grupo em direção à carreira solo.

Por Onde Andam:

Carla Cristina - Continua cantando e atualmente apresenta um programa (Bom D+) da Record Bahia.

Restante das meninas - lavam, passam e costuram.


Quem São: Tchakabum

Principal Hit: Onda, onda, olha a onda.

Curiosidade: Nesta época, Gracyanne Barbosa ainda era mulher.

Por Que Parou, Parou Por Quê?: A dançarina Gracyanne abandonou o grupo após pedidos do cantor feio Bello. E uma briga entre os irmãos levou ao fim do grupo.

Por Onde Andam:

Irmãos Marcelo e Nem Menezes - Ainda não descobri quem é quem. Se reconciliaram, deixaram mágoas do passado para trás e aos poucos tentam voltar para o sucesso. Deus me livre! 

Gracyanne Barbosa -  Esposa do cantor feio Bello, rainha de bateria de escola de samba e cosplay de super-herói.



Quem São: Companhia do Pagode

Principal Hit: "Vai ralando na boquinha da garrafa. É na boca da garrafa"

Curiosidade: Na época, relatos de pessoas que tiveram o ânus perfurado durante a polêmica dança tomaram conta dos noticiários. 

Por Que Parou, Parou Por Quê?:  Diumbanda e os dançarinos da primeira formação, Sara Verônica e Tom, sumiram após desentendimentos com o empresário do grupo.

Por Onde Andam:

Tom - Chegou a ser capa da G Magazine, mas seu paradeiro atual é desconhecido.

Sara Verônica - Sofre por estar fora da mídia. Em entrevista ao programa da Sônia Abrão, a ex-dançarina contou que tem a crise dos três dias. Isso significa que, se ela fica mais de três dias sem ver notícias suas nos meios de comunicação, começa a ficar irritada e entra em uma "crise brava". HAHAHAHAHAHAHA É SÉRIO HAHAHAHAHAHAHA


Diumbanda - Depois de muito subir e descer na boquinha da garrafa da vida, Diumbanda virou policial militar na Bahia.



Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p