Billboard Music Awards 2014 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 14:18

A edição 2014 da Billboard Music Awards acontece na noite deste domingo, dia 18, na Arena MGM Grand Garden, em Las Vegas. E pela primeira vez o prêmio contou com a apresentação de uma brasileira, a grande cantora Claudia Leitte coff coff que orgulho.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, a gente conta tudo O QUE TEVE. Veeem comiiigo!

Teve Jlo direto da pool party para a Billboard.


Teve Nicki Minaj com essa eterna cara de quem preferia passar o domingo em casa comendo sobremesa de gelatina colorida e assistindo Faustão do que convivendo com seres humanos da mesma espécie.


E teve Shania Twain sempre conservada no formal, um ícone! Que atire o primeiro CD com trilha sonora de 'Laços de Família' quem nunca dublou 'Man! I feel like a woman!' na frente do espelho do banheiro.    


Teve Arianazzzzzzzz Grande mostrando que a depilação da axila está em dia.


Teve Carrie Underwood que, bem... ainda não consegui decidir se gostei da cor, mas... precisava esse tanto de tecido? Já pode levar na costureira e mandar fazer cortinas amarelonas pra casa toda.
 

 Claudia Leite não foi a única brasileira no evento. O apresentador Marcelo Tas do CQC foi acompanhando Wiz Khalifa.


E teve Katy Perry, não, pera, é só a Kylie Jenner.


Opa! Agora sim, Katy Perry com essa eterna mania de Romero Brittizar qualquer apresentação.


Teve Kendall Jenner animadérrima ainda com o efeito do doce que tomou no sábado.


E teve a rainha do pop Michael Jackson que ressuscitou em forma de holograma no palco. Aguardamos o mesmo para Hebe Camargo no Prêmio Multishow.


Teve Miley e sua eterna obsessão por línguas.


Teve a diva pop latina Ricky Martin. O Grindr deve ter bombado em Las Vegas.
 

E teve Shakira exibindo o melhor acessório da noite, Gerard Pique.


Depois de se apresentar, Shaki tratou logo de se pendurar na cintura do seu Piquetão, bem fina! Se fosse brasileira, certeza que Shaki já teria tatuado a cara do boy na panturrilha, regravado Barbie Girl e estaria cotada para a próxima edição de 'A Fazenda'.


Teve Lorde que... Jesus Cristo... Se eu encontrasse a moça vestida assim na esquina de casa, comprava uma pinga, 5 rosas vermelhas e adicionava o nome do boy magia porque a macumba é certa!


E teve Claudia Leitte que colocou os peitos pra jogo. Eu sei que vocês esperam que eu fale mal desta saída de praia que ela usou, mas não vou fazer isso porque acordei de bom humor e generoso. Então só vamos apreciar. 


E realmente foi um dia difícil na vida das inimigas da Clau, ela abriu o evento cantando a música da Copa junto com JLo e Pitbull.


Os sites gringos fizeram a egípcia e esqueceram da nossa Clau. Mas o importante é que ela estava lá representando a gente. :(


O apresentador da noite, Ludacris, também esqueceu da Clau. É muita falta de ginkgo biloba e cogumelo do sol, como assim alguém esquece deste monstro sagrado da música popular brasileira? :(


E teve a miga Jennifer Lopez que terminou a música e saiu correndo para evitar maiores constrangimentos e também esqueceu da Clau... Mas aí Pitbull lembrou, olha a moça aqui. :(


Qual o seu momento preferido do red carpet? Comente AQUI.
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p