OSCAR 2014 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 15:00

Na 86ª edição do Oscar, "12 anos de escravidão" recebeu o prêmio de Melhor Filme e "Gravidade" levou sete estatuetas em festa morna.

Se você estava pulando carnaval e perdeu o Oscar, agora a gente conta O QUE TEVE? de mais relevante na principal premiação de Hollywood.

Teve Sandrão que arrasou no azulão.


Teve Julinha que se redimiu depois do vestido de secretaria executiva no Globo de Ouro. Aprendeu que, na moda, menos é mais e acertou! 


E Meryl Streep aderiu a moda da ostentação, mostrou sua carteira cheia de notas para os populares que estavam no tapete vermelho abanando para as celebridades. 


Teve Jared Leto que virou sensação nas redes sociais quando surgiu travestido de Jesus.


Teve Lady Gaga que surpreendeu ao não aparecer vestida de camisinha, feto humano ou com qualquer tipo de fantasia grotesca que lhe é peculiar. Tá bonita? Não! Mas podia ser bem pior, né?


E teve Kerry Washington que customizou um lençol e prendeu com grampo de cabelo. Sério, alguém precisa deter esta mulher!  


Teve Cate Blanchett que, além de linda, loira e bem vestida... tombou Judi Dench e Meryl Streep e levou o Oscar de melhor atriz pra casa.


 Teve Lupita Cinderella Nyong'o, a sensação do red carpet e a nova queridinha do pedaço.


E teve a grande atriz brasileira com 40 anos de TV Globo e amada pelo povão, Susana Vieira.


Opa, esse susto foi no Carnaval, confundi! voltando...

Vera Fisher saiu carregada, a manguaça tava boa!


Oppa, errei novamente...

Para a tristeza de Jennifer Aniston (não, eu não supero isso), Angelina Jolie apareceu em um look lindo e com um Brad Pitt como acessório. 


Leo DiCaprio ~ com sorriso mais amarelo que Roberto Carlos pedindo Friboi em restaurante ~ ao perder sua sonhada estatueta de melhor ator para Matthew McConaughey.


Antenada com o planeta e apoiando a sustentabilidade, Anne Hathaway ousou com um vestido de lacres de latinha de refrigerante.


Lacrou, Anne!


E tudo estava indo muito bem para Jennifer Lawrence, vestido ok, cabelo ok, cara de sedutora ok, até que...


Humilde, imitou o gesto do Papa João Paulo II e beijou o chão.


Mas um dos melhores momentos da noite (o resto deu sono) foi quando Ellen DeGeneres saiu distribuindo pizza para a platéia.


Festa boa é festa com fartura, me passa um pedaço, Júlia!

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...