A Clodovilização do Lulu Santos

Thiago Pasqualotto - 16:28

Não é de hoje que o cantor, gênio e técnico do The Voice Brasil, Lulu Santos, chama a minha atenção pelas semelhanças com o falecido Clodovil Hernandes. Parece que com o tempo as pessoas tendem a dar uma embichalhada e com Lulu não seria diferente. Vamos comparar!

Os cabelos platinados e sempre impecáveis de Lulu lembram muito o hair adotado por Clô.


Outro ponto em comum entre o cantor e o falecido estilista são os paletós, lenços e broches de seu figurino.


Como esquecer Clô bailando "Brasiiiiil lá lá lá lá lá" no extinto 'A Casa é Sua' da Rede TV ao lado de Ofrásia, Chefe Luis e Joana Matushita? Lulu prova que herdou também o rebolado do apresentador.


Por último, mas não menos importante, Lulu mostra que, assim como Clô, também tem dons culinários e a-do-ra dar uma pinta na cozinha.


Saudades, Clô!


Black Friday é na Dafiti

Morri de Sunga Branca - 09:00
Está chegando a hora que todos esperavam no ano:



Black Friday, que é um dia de mega desconto nas lojas! TODAS AMAM!!! Masssss como nem tudo são flores...


Tem muita loja por aí que faz é um baita black fraude, isso sim! Você acha que tá levando um produto com um descontão, quando na verdade isso não é bem assim...

Massss temos a solução dos seus problemas! A Dafiti vai fazer um Black Friday com os precinhos das peças com desconto DE VERDADE pra você renovar o guarda-roupas e começar 2014 com o pé direito!


E pra que só um black friday se você pode ter todas as cores com desconto?


Então já pode quebrar o cofrinho e corre lá pra Dafiti!!

 http://www.dafiti.com.br/blackfriday/?wmc=sm.aimorridesungabranca.postaimorridesunga29112013blackfriday&utm_source=aimorridesungabranca&utm_medium=sm&utm_campaign=postaimorridesunga29112013blackfriday

Conheça Dom Omar, o deus grego de Campo Mourão

Bic Muller - 15:47
Dom Omar apareceu pelas redes sociais em maio deste ano ao fazer ensaios sensuais (????) em seu salão de beleza (???????????) e colocou a cidade de Campo Mourão, interior do Paraná no mapa de coisas bizarras que aparecem na internet. 

Mas como tá chegando o fim do ano e sempre é bom relembrar de coisas que preferíamos esquecer, vamos fazer uma retrospectiva do muso

Omar mordendo os lábios
Omar Sater
Omar fazendo charminho
Omar ecológico
Omar sem activia
Omar te secando
E não é só isso. Além de muso, Omar é poeta:



E aí que depois de muito tempo tentando contato com este muso do interior do paraná, um repórter local conseguiu uma entrevista exclusiva com o cabeleireiro, corredor noturno e divo:


Se você estiver com medo de se apaixonar ao ver 15 minutos de vídeo dele, pula direto para os 7 minutos, em que ele conta uma história sensacional que envolve: chanceler, gaja, honra e pompa cônjuge, primeiro ministro, copular e sodomizar.

E pra terminar, um versinho:


(Obrigada Bubi, Xizera e Dionísio por relembrarem do Dom Omar)

Wrecking Ball (Chatroulette Version)

Bic Muller - 14:50

Este é o tipo de vídeo que nem precisa de descrição. Apenas dê o play.


Muito muito muito obrigada, internet.

(sim, este é o mesmo cara que fez chatroulette version de call me maybe. clica para relembrar)

Da Série: Brincando de Cosplay - Os piores looks da Carla Perez no Clube da Alegria

Thiago Pasqualotto - 13:57
Para comandar o programa Clube da Alegria, exibido na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, Carla Perez capricha no figurino. Separamos os melhores/piores pra vocês.

Carlinha camponesa sexy de sex shop.


Patriota! Carlinha Dom Pedro I comemorando a independência do Brasil.


Carlinha Harry Potter fazendo qualquer vareta desaparecer como mágica.


Carlinha na dança do põe põe com a galinha pintadinha.


Carlinha gótica, a nossa Avril Lavigne brasileira.


Este já é um clássico. Carlinha mulher xonada.


Carlinha Smurfet segurando sacola pra fazer jabá no Instagram e não precisar pagar os sapatos da Camilly Victoria.


E este aqui é só pra assustar vocês e relembrar os tempos de glória pegando no compasso.


Qual é a sua versão preferida da Carlinha? 
Vote AQUI, ordinááária!

American Music Awards 2013 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 12:08

Ontem à noite (24) aconteceu a cerimônia de entrega do American Music Awards. Taylor Swift levou quatro prêmios, entre eles o de artista do ano. Justin Timberlake venceu três dos cinco prêmios aos quais foi indicado.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, agora a gente conta tudo O QUE TEVE de mais relevante no AMA 2013.


Depois de esfregar a tcheca no Robin Thicke no VMA e acender um baseado no EMA, Miley resolveu chocar sendo "normal" no AMA. Ficou a cara da Maria Gadú.


Teve Ariana Sonsa Grande sempre com cara de "estou olhando para o horizonte" com seus cabelos de Maria do Bairro. 


E teve Kesha que desta vez tomou banho e colocou um vestido socialmente aceitável para um red carpet. Aquela vibe porca de antigamente ninguém mais engolia.


E direto da tumba de  'As Patricinhas de Beverly Hills', teve Alicia Silverstone conservada no formol com a mesma cara de quando protagonizou o clássico da Sessão da Tarde em 1995.


Teve Emma Roberts, que ganhou meu respeito depois de American Horror Story, achando que estava em uma dessas brincadeiras de corrida do saco do Xuxa Park. 


Vai Emma, vai! Sua tia Julia Roberts deve estar orgulhosa!


E teve a linda (arroz de festa) da Heidi Klum que parece que brigou com um gato antes de sair de casa.


Deve ser um saco ter uma boy band e ser obrigado a usar sempre as mesmas cores dos seus companheiros de grupo. Hoje é preto e cinza! Não, hoje é roxo e laranja!


Adoro o Justin Timberlake, mas meu problema com ele é que não consigo lidar com músicas que duram mais que 4 minutos. As dele duram 8. Implicarei com isso pra sempre!


Teve Taylor Swift aposentando o tradicional longo e apostando no vestido periguete. E esse cabelo de quem acabou de estacionar a moto?


Não só o vestido, mas a própria Taylor estava uma periguete. Pagou pau pro Timberlake durante toda a premiação. Quem nunca?


Teve Jennifer Lopez aos 44 anos, depois de parir 2 filhos, com um corpo melhor que o meu, o seu e o da sua mãe aos 20 anos. 


Teve Katy Perry fazendo cosplay de Galinha D'Angola.


Teve Xtina Aguilera musando. Estava com cara de fome? Estava! Estava com cara de quem passou a semana toda comendo só pepino pra entrar no vestido? Estava! Mas estava magra! Sambou Xtinão! 


Divide o segredo dessa magreza com a gente, amiga!


E teve a Lady Gaga e sua chegada triunfal em um cavalo humano.


Papo reto: você diria que esta pequena creiça que participava da comunidade "sua inveja faz a minha fama" no Orkut um dia cresceria e viraria um ícone da música?


Riri cresceu e foi homenageada durante a premiação, super merecido! Eu quero ser amigo da Riri, trocar whatsapp, virar tequila, chorar no ombro quando terminar o namoro, chamar de BFF... Mas voltando ao que interessa: Riri, por que diabos você não tirou essa touca de grampos da cabeça antes de subir no palco?



Da Série: Alguém avisa? Irmãs Minerato avisam que mudaram de estilo

Bic Muller - 10:53
As famosíssimas irmãs Minerato mandaram um comunicado importantíssimo para a imprensa:

"Cansadas da fama de 'pirigueti' (sic), as irmãs investiram em looks mais comportados e chiques, mas não abriram mão de shortinhos e vestidinhos, exibindo pernas definidas"

"Quero seguir os passos da Grazi Massafera e estrelar novelas" Disse uma das duas irmãs que não sei quem são.

Vamos acompanhar a mudança radical de estilo?

Antes






Depois






Radical essa mudança, não acharam? Tão radical que troquei a ordem do antes e depois e absolutamente ninguém notou. Cada país tem as gêmeas Olsen que merece.
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p