Encontre o Erro - Os profissionais do Hospital San Magno

Bic Muller - 00:06
Se você acha que o SUS tá puxado, é porque nunca deu uma passadinha no hospital San Magno de Amor a Vida.

Pra embalar este post, uma música bem condizente com o corpo clínico:



Dá o play e vem com a gente:

Lutero -  O cirurgião com Parkinson



Lutero era um cirurgião renomado que estava com parkinson. O que ele fez? Sim, continuou operando, pois estava com medo de perder o cargo. Contou com a ajuda da amiga enfermeira, que operava...sim, operava no lugar dele quando ele tremia demais. 

Ganhou: cinco estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Bônus para a enfermeira da foto que acha que "aids só dá em gay" sendo que ela é enfermeira e teria obrigação de saber isso, até porque está lidando com sangue e fluidos alheios.

Michel - O endocrinologista ninfomaníaco que tem preconceito com gordinha



Michel é um endocrino, que cuida de obesidade e outras disfunções, como tireóide. Masssss mesmo assim, ele amava rir da colega Perséfone...porque ela é gorda. Ué? Pois é.

Ganhou: três estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Bônus para ele e Patrícia que costumavam usar os consultórios e cantos do local de trabalho para fazer sexo, inclusive desmarcando pacientes para saciar o desejo incrontrolável.

César - O ex-presidente safadinho



César mantinha um caso com a secretária gostosona. Em várias ocasiões, trancavam as portas do escritório e mandavam ver ali mesmo. 

Além disso, internou a própria filha em uma clínica psiquiátrica completamente duvidosa, sendo que como médico, poderia realizar exames nela com algum profissional com um pingo de confiança.

Ganhou: quatro estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Perséfone - A enfermeira que só pensa naquilo



Perséfone passou metade da novela querendo desencalhar, dava em cima de todos os colegas de trabalho (inclusive durante o expediente) e agora a outra metade ela tá querendo se vingar do ex marido (que também trabalha lá) dando em cima de todos os colegas de trabalho (inclusive durante o expediente). 

Também costuma fazer comentários super pertinentes para o chefe como por exemplo "estou exausta porque era virgem e casei essa semana, o senhor sabe como é, né? to tirando o atraso. como é bom rssss" e "to pensando em fazer depilação artística, o primeiro que merecer, vai ver o meu moicano" 

Ganhou: uma estrelinha só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Bônus para o marido fisioterapeuta que tem uma irmã autista porém nunca se lembrou que ela poderia fazer alguns tratamentos com ele mesmo e muito menos sugerir isso para a mãe deles.

Jacques - Médico e galã



Jacques é um cirurgião que quer crescer no hospital. Para isso, tentou derrumar Lutero, o médico com Parkinson, mas era só pra pegar o lugar dele. Depois tentou seduzir o Felix para descolar um cargo e inclusive participou de algumas armações e desvios de dindin do hospital. 

Ainda tentou dar o bote na Pilar dona do hospital, na tentativa de se dar bem.

Ganhou: duas estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Laerte - O médico que troca óvulos



Laerte é amigo da Narylis, que fez um pedido muito especial para ele. 
- Oi querido! Troca o óvulo da doadora da barriga de aluguel pelo meu?
- Ai num posso, é proibido.
- Ah, vai! Coloca meu óvulo aí, só pra eu saber comé que é
- Ta bom.
E assim, contra qualquer ética neste caso, ele foi lá e implantou o óvulo da Amarylis em vez da doadora anônima, sem que os pais Niko e Eron tivessem qualquer conhecimento.

Ganhou: cinco estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Enfermeira morta



Morreu no meio do expediente.

Ganhou: três estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Pérsio - O médico que não atende pecadoras



Pérsio se recusou a atender uma mulher que fez um aborto ilegal porque isso ia contra sua religião, o que levou a paciente a óbito. Nem preciso falar mais nada, né?

Ganhou: oito estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Enfermeira Cissa - Aquela que dá mole pro ex da patroa



Cissa trabalhava no hospital, depois foi trabalhar na casa da Pamonha. Um belo dia, voltando da padaria, encontrou Ninho. Ele falou que queria dar uma volta com ela e ela - OK. 
Largou o expediente no meio pra sair com o ex da patroa, que ela achou que tava dando bola pra ela.
Com isso, desencadeou o sequestro da Paulinha.

Ganhou: duas estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Bônus para Pamonha que botou ela pra trabalhar de volta no hospital, mesmo toda quebrada e sem conseguir se mexer e cuidar dos pacientes "porque ela precisava do emprego" em vez de afasta-la por problemas de saúde.

Glauce - A obstetra assassina



Glauce se apaixonou por Burruno marido de sua paciente, a participação especial da Gabriela Duarte. 
A cada consulta, sentia mais e mais vontade de beijar, ver ele nu, peladinho, mostrando aquele peitoral maravilhoso minha nossa senhora e foi lá e matou a paciente e o nenem por causa disso. Ainda de quebra, matou também a enfermeira figurante. 
Além disso, ajudou o Felix no sequestro da Paulinha, que era sua afilhada. E por fim se suicidou...

Ganhou: dez estrelinhas só que ao contrário no quesito profissionalismo 

Bônus para enfermeira Perséfone, que ajudou a fazer o registro falso da Paulinha e roubou e escondeu o prontuário da mulher do Burruno e ninguém mais lembrava disso.



E este foi mais um profissão repórter fazendo a radiografia da saúde no país. Já sabe, né? Qualquer emergência, passe longe deste hospital. Esqueci de alguém? Quer reclamar do seu plano de saúde? Comenta AQUI
Publicado por Bic Muller TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...