American Music Awards 2013 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 12:08

Ontem à noite (24) aconteceu a cerimônia de entrega do American Music Awards. Taylor Swift levou quatro prêmios, entre eles o de artista do ano. Justin Timberlake venceu três dos cinco prêmios aos quais foi indicado.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, agora a gente conta tudo O QUE TEVE de mais relevante no AMA 2013.


Depois de esfregar a tcheca no Robin Thicke no VMA e acender um baseado no EMA, Miley resolveu chocar sendo "normal" no AMA. Ficou a cara da Maria Gadú.


Teve Ariana Sonsa Grande sempre com cara de "estou olhando para o horizonte" com seus cabelos de Maria do Bairro. 


E teve Kesha que desta vez tomou banho e colocou um vestido socialmente aceitável para um red carpet. Aquela vibe porca de antigamente ninguém mais engolia.


E direto da tumba de  'As Patricinhas de Beverly Hills', teve Alicia Silverstone conservada no formol com a mesma cara de quando protagonizou o clássico da Sessão da Tarde em 1995.


Teve Emma Roberts, que ganhou meu respeito depois de American Horror Story, achando que estava em uma dessas brincadeiras de corrida do saco do Xuxa Park. 


Vai Emma, vai! Sua tia Julia Roberts deve estar orgulhosa!


E teve a linda (arroz de festa) da Heidi Klum que parece que brigou com um gato antes de sair de casa.


Deve ser um saco ter uma boy band e ser obrigado a usar sempre as mesmas cores dos seus companheiros de grupo. Hoje é preto e cinza! Não, hoje é roxo e laranja!


Adoro o Justin Timberlake, mas meu problema com ele é que não consigo lidar com músicas que duram mais que 4 minutos. As dele duram 8. Implicarei com isso pra sempre!


Teve Taylor Swift aposentando o tradicional longo e apostando no vestido periguete. E esse cabelo de quem acabou de estacionar a moto?


Não só o vestido, mas a própria Taylor estava uma periguete. Pagou pau pro Timberlake durante toda a premiação. Quem nunca?


Teve Jennifer Lopez aos 44 anos, depois de parir 2 filhos, com um corpo melhor que o meu, o seu e o da sua mãe aos 20 anos. 


Teve Katy Perry fazendo cosplay de Galinha D'Angola.


Teve Xtina Aguilera musando. Estava com cara de fome? Estava! Estava com cara de quem passou a semana toda comendo só pepino pra entrar no vestido? Estava! Mas estava magra! Sambou Xtinão! 


Divide o segredo dessa magreza com a gente, amiga!


E teve a Lady Gaga e sua chegada triunfal em um cavalo humano.


Papo reto: você diria que esta pequena creiça que participava da comunidade "sua inveja faz a minha fama" no Orkut um dia cresceria e viraria um ícone da música?


Riri cresceu e foi homenageada durante a premiação, super merecido! Eu quero ser amigo da Riri, trocar whatsapp, virar tequila, chorar no ombro quando terminar o namoro, chamar de BFF... Mas voltando ao que interessa: Riri, por que diabos você não tirou essa touca de grampos da cabeça antes de subir no palco?



Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...