Solange Gomes quer processar o Wikipédia

Thiago Pasqualotto - 11:10

Solange Gomes está desolada, a modelo está sendo alvo de um "hacker" que de tempos em tempos troca sua data de nascimento em seu perfil no Wikipedia.

"Tenho 39 anos e não 49. Consegui há seis meses bloquear a proteção da conta. Mas não sei o que houve que de novo invadiram e conseguiram alterar. Mas, desta vez, decidi não esperar e fui à polícia", diz ela.


Oi? O Wikipédia é um site de colaboradores, qualquer um pode entrar e editar informações lá. hahahahahaha

"Deixei de fazer um programa de TV, pois não estaria na faixa etária ideal. Deixo de fazer trabalhos porque as pessoas acham que uma mulher de 50 anos não coloca biquíni", contou a ex garota da banheira do Gugu.

Tenho péssimas notícias, é agora que Solange nunca mais trabalha na vida. Durante a criação deste post já tinham atualizado o nascimento de Soila para 1934. 79 anos, já pode se aposentar.


A denúncia foi classificada na Lei Carolina Dieckmann que diz respeito aos crimes cibernéticos. Parabéns, Carolina!

"Agora essa pessoa vai ficar com medo, pois será rastreada e obrigada a se explicar perante a lei. Gente, nem tenho botox ainda. Me deixem chegar aos 40!", finalizou.

Solange, longe de mim insinuar que você está mentindo, mas acho que está na hora de incluir o "Google imagens" também nesse processo. Ele está inventando por aí que você aplicou botox sim, várias vezes.


Justiça já!
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...