BARRACO: Cigano Igor X novela Sangue Bom

Thiago Pasqualotto 28/05/2013 - 12:59

As línguas dos autores da novela “Sangue Bom”, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estão cada vez mais afiadas. Os dois resolveram tirar sarro de Ricardo Macchi, nosso Cigano Igor, o Jonatas Faro dos anos 90.


Em uma das cenas que Cigano Igor seria lembrado, a personagem de Fafy Siqueira, Madá, diz para sua filha, a decadente atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam) que ela "não foi capaz nem de fazer par com o cigano Igor!". 
Numa outra cena, Madá zoa o filme de Natan (Bruno Garcia) e diz que o ator principal será um cigano que se chama Igor. A notícia caiu como uma bomba na vida de Ricardo Macchi.


O ""ator"" não gostou de saber que seu mais marcante personagem, da novela "Explode Coração" (1995), seria motivo de deboche e desabafou pelo Facebook.


Não entendi a relação desabado + uma foto de cueca, mas deve ser tipo essa tendência vinda do Instagram onde mocinhas combinam fotos sensuais com lição de vida.


Atendendo aos apelos do Cigano, os autores de "Sangue bom" resolveram abrir mão desta importantíssima citação em sua novela. "Não queremos ferir subcelebridades suscetibilidades", disse Maria Adelaide.


Detalhe: Ellen Roche, a Mulher Mangaba da novela das sete, foi namorada de Ricardo por oito anos, mas não se manifestou sobre o caso.


Certa ela, ex-namorado é igual vestido velho em foto antiga, você vê e pensa: "não acredito que eu saí com aquilo".
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...