Salve Jorge: Encontre o Erro - Morena encontra Theo na igreja de madrugada

Bic Muller - 12:51
Salve Jorge continua daquele jeito que a gente ama: sem sentido algum.
E hoje vamos conversar sobre a cena da Morena e o Pastheo se encontrando numa igreja. Romântico, cês não acham? 
Bom, pra entrar no clima da Glorinha que manda a gente voar pra assistir a novela, sugiro que dê o play para ler o post



Morena passou a gravidez todinha jogando Candy Crush no computador e mandando gifs animados para a Donelô em vez de contar logo de uma vez que tava sendo traficada, que tava ferrada, encostada na casa de uns turcos desconhecidos, longe da família e do filho e do Pastheo.



Até aí BELEZA, ela tava com medo. E o que a gente faz quando tá com medo? Isso mesmo, tira o corpo fora e manda um celular pra amiga traficada que tá presa, ameaçada, sendo vigiada por traficantes perigosos

-ALÔ, TEM UM CARRO GELO AÍ NA FRENTE DA SUA RESIDÊNCIA? KKKKKKKK



Até aí beleza também, em vez de revelar a identidade logo de cara você coloca sua segunda melhor amiga (porque a primeira melhor amiga foi morta com uma seringa) em perigo para não ter que contar que tá viva, ok. 



Mas é que ela tá grávida e tá viciada em Candy Crush, não dá tempo de contar a verdade para a delegada que a ama e confia nela pra cacete. 

E quem nunca ficou preso na fase 65 não sabe o que é ter problema na vida



Dai depois de finalmente passar dessa fase maldita após meses a fio jogando esse joguinho do capeta, nada mais natural que Morena resolva ligar no Skype pra Donelô e contar que tá viva



Donelô leva ela pra um lugar seguro, quentinho, bacana, comidinha boa, coisa e tal. Mas na hora de ter nenê, pra onde ela vai?

( ) Hospital com obstetra e enfermeira treinados
( ) Rua
(x) Chuva
( ) Fazenda
( ) Casinha de sapê ao lado dos turcos desconhecidos que a ajudaram

SIIIIIIIIIIIIIIIM HAHAHAAH NA CHUVA. SE ESCONDE NUMA CAVERNA. SO-ZI-NHA. Normal, ué! Todo mundo que vê que tá na hora de parir sai andando por aí na chuva e se esconde numa caverna para ter o filho, claro!



Aí depois de ter nenem nessas condições, ela volta de boa pro esconderijo, porque após parir numa caverna suja e sem ajuda de ninguém não existe mais perigo algum pra ela e pra Jéssica Vitória que acabou de nascer. 

Era só no parto que ela corria risco de ser pega pela máfia mesmo, depois de nascer tá de boas.

 Donelô manda Morena e a nenê para o Brasil sem avisar os caras turcos desconhecidos que cuidaram dela por meses mas tá tudo muito bem, nem precisa dizer tchau e agradecer as horas de 3G da caverna que ela usou de graça e tudo mais. BORA PARA O BRASIL.



Chegando aqui, Morena se preocupa com quem?

( ) Solineusa
( ) Juniô
(x) Theo, CLARO! Quem liga pra mãe e pro filho tendo um homem maravilhoso desses, que nunca toma nenhuma atitude, trai todas as namoradas, tem 40 anos e mora com a mãe?



Eis que um belo dia, Delegada Donelô resolve contar para Solineusa que Morena tá viva. E o que você faz quando descobre que sua filha que foi traficada, explorada, ameaçada e com um bebê recém nascido não morreu?

( ) Fica na sua, já que a quadrilha perigosíssima pode vir atrás de você, seu neto, sua irmã manicure e todo mundo que for da sua família, dar uma seringada na sua jugular e descobrir o paradeiro da Morena

(x) ENTRA NA FAVELA GIRANDO E GRITANDO A MORENA TA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Dai que tudo isso foi pra dar uma Gloriaperezada no post, já que era só sobre a cena do encontro deles na igreja mas comecei a voar aqui e me perdi.

Vamos para o tão aguardado momento:

Solineusa chega para visitar Morena e sua neta, a VotivingáJéssica. Morena pergunta sobre quem?

( ) Juniô, que tá sabe deus com quem em casa já que Solineusa tá lá com a Morena
(x) Esse cara, o Theo CLARO! Filho é só fazer, macho tem que conquistar né gente



E então ela resolve que quer ir na igreja, afinal de contas esse título da novela tem que ter um sentido em algum momento, já que o Jorge sumiu junto com os outros 2039821093801239820193 personagens da novela e este é o momento de botar São Jorge pra trabalhar.



"Amanhã o sentimento dele pode mudá a favô da Erica, ela pode até engravidá dele. Eu vô hoje naquela igreja" 

E assim Morena, aquela pessoa que está fugindo da máfia, sob proteção policial, com uma filha recém nascida resolve ir na igreja DE MADRUGADA porque sim, isso faz muito sentido e vocês que não sabem voar.

- VÔ LÁ NA IGREJA AGORA FAZÊ PROMESSA PRA NÃO PERDÊ MEU MACHO THEO



- TOMA AQUI ESSA CHUPETA VOTIVINGÁJÉSSICA E SE QUISÉ MAMÁ ABRE A GELADEIRA E PEGA, TÁ NA SEGUNDA PRATELEIRA DO LADO DO OVO



- VÔ COM ESSE VESTIDINHO AQUI QUIEU USAVA NA BOATE, SÃO JORGE VAI AMÁ!



E aí que a igreja tava aberta ÓBVIO, porque todas as igrejas nem ligam para assaltos e maloqueiros e o perigo da cidade e padre nem precisa dormir mesmo dane-se tudo e CLARO que o PasTheo tava aonde?

( ) Dormindo
( ) Transando com a vilã Lívia para vingar a morte da Morena
( ) Pedindo um sanduíche e um nescau quentinho pra mãe dele
( ) Num boteco afogando as mágoas da vida
(x) SIM, NA IGREJA. DE NOITE. PORQUE A IGREJA É A NOVA AUGUSTA E TODO MUNDO VAI PRA LÁ CURTIR A MADRUGA BOLADONA.



E o que você faria se entrasse numa igreja altas horas da noite e visse sua namorada morta lá?

( ) saia correndo e gritando CORRE GENTEEEEEEEEE ASSOMBRAÇÃO VISH AGORA FERROU TUDO AVE MARIA NOSSA SENHORA ME SALVA
(x) Normal ué, vou olhar com a minha cara de galã pra ela porque esse cara sou eu



Nem vou tentar adivinhar que PasTheo vai largar a coitada da Ericorna DE NOVO por causa da Morena, afinal o que esperar de um mocinho tão correto e digno, que transa com a vilã enquanto a namorada tá em casa aturando a sogra que só pentelha a vida dela, né gente?

Glorinha continua explicando tudo no twitter porque burros somos nós que não entendemos que eeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrr essa igreja fica aberta porque o padre é legallllllllll eeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr vocêssssss



VOCÊS QUE NÃO SABEM VOAAAAAAAAR EEEEEEEEERRRRRRRRR



Enquanto isso, a gente vai tentando levantar voo... o problema é que neste caso.....




Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p