MTV Movie Awards 2013 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 18:00

Neste domingo (14) aconteceu em Los Angeles, Califórnia, mais uma edição do MTV Movie Awards.

"Os Vingadores" faturou a categoria mais importante da noite, de Filme do Ano, além de Melhor Luta e Melhor Vilão para Tom Hiddleston. "O Lado Bom da Vida" levou Melhor Ator com Bradley Cooper e Melhor Atriz para Jennifer Lawrence.

Foi tudo tão chato e cheio de gente flopada que terei que tirar leite de pedra para escrever este "O QUE TEVE". Vamos começar?

Teve a Kerry Washington que sabe que mulher prevenida vale por duas. Amarrou a capa de chuva na cintura e protegeu o penteado 

 Teve Brad Pitt que colocou a mão na cabeça ao ver a platéia e deve ter pensado: "Poutzzz, que que eu tô fazendo nesse negócio cheio de iniciantes??????"

E teve Zoe Saldana mostrando que aprendeu muito com as aulas de artesanato da Kátia Fonseca no extinto Note & Anote da Record e conseguiu transformar retalhos em saia 

Teve o Snoop Dogg que agora não é mais Snoop Dogg  e mudou o nome para Snoop Lion. Não ligo se é Dogg ou Lion, mas sei que se encontrar ele vestido assim em uma noite de frio dou um agasalho e um prato de comida.

E no MOMENTO MAGIA do MTV Movie Awards...

Para os meninos, Amanda Seyfried

E Kylie Minogue que, mesmo tendo 597 anos e usando esta roupa que parece feita com lacres de latinhas de cervejas, continua mais bonita que você

 Para as meninas, Alan Ritchson
 

E Liam Hemsworth. Multiplica, Senhor!!

 Hana Mae Lee (precisei jogar no Google e ir até a página 3 pra descobrir quem é) teve a ousadia de aparecer com um chapéu de bituca de cigarro. Moça, sei que você queria parecer moderna, mas tá bom não, ?

Teve Emma Watson que recebeu homenagem por ser 'influência para jovens'. Agora vocês conseguem entender o motivo da minha má vontade escrevendo o post de hoje. Adoro a Emma, acho linda, boa atriz, simpática e blablabla... mas PUT* QUE PARIU quando a Hermione do Harry Potter é a GRANDE HOMENAGEADA da noite é porque o prêmio tá cagado mesmo, hein!?

Teve a Ke$ha assombrando com toda esta graciosidade

Mas aí a gente tira toda a maquiagem, esse monte de roupas e vê ela ao natural, com a cintura do Bob Esponja e percebe que ela nem estava tão ruim assim...

A apresentadora da noite foi a Rebel Wilson que a gente ama só por ser a Rebel Wilson e também por nos proporcionar esses dois gifs maravilhosos.

Uma bela esnobada no Zac Efron

E esse terceiro mamilo fake

Para finalizar, teve Selena Gomez fazendo cosplay de Caminho das Índias da Gloria Perez

Voa Selena, voa!

Curtiu? Comente com a gente AQUI.
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p