Habemus Papam! Habemus Ilze Scamparini!

Thiago Pasqualotto - 16:58
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e indicou escolha do novo Papa. Os sinos da Basílica de São Pedro tocaram em festa pela escolha do 266º pontífice

Enquanto Sandra Annenberg quase beijava o padre comentarista na boca ao anunciar o momento histórico no Plantão da Globo, Ilze Scamparini aquecia as cordas vocais.

Entenda o caso...

A correspondente da Globo que estamos acostumados a ver com os cabelos ao vento em Roma passou por maus bocados neste ano.


Ilzezinha estava no Rio de Janeiro curtindo suas férias durante o Carnaval com muito samba, corpos pintados, na pegação, quando.... o Papa Bento 16 renunciou ao cargo. 

O MUNDO DE ILZE CAIU! A repórter teve que voltar às pressas ao posto em Roma. 

Tudo isso para NA-DA. A coitada passa o ano todo no Vaticano e quando tira 15 dias de férias acontece um evento histórico, volta imediatamente e é substituída pela Pati Poeta no principal telejornal do país. 


Mas ao que parece, Ilze Scamparini não se deixou abater e aproveitou o bafão do Papa para se lançar em uma nova carreira, como noticiou a Folha:


A repórter já canta ao lado de um pianista na noite italiana. Seu repertório é composto por hits da Bossa Nova, como "O Barquinho", de Roberto Menescal e de Ronaldo Bôscoli.


Achamos muito inteligente mostrar esta nova faceta neste momento e acharemos mais genial ainda se a sua primeira música de trabalho for uma regravação de "O Papa é Pop", porque né, oportunidade boa assim não se pode deixar passar. Boa sorte, Ilze!
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p