UFC: Nana Gouvêa X Ludmila Dayer

Thiago Pasqualotto - 15:30
Quando Sebastiana Gouvêa, a Nana, foi pisoteada pela mídia ao posar entre os destroços do furacão Sandy, em Nova York, nos Estados Unidos, a atriz Ludmila Dayer opinou: "Falta de respeito tem consequências né?! Que sirva de exemplo pra muitos, mais respeito com sofrimento alheio. Toda ação tem uma consequência".


180 ↷ 180  360  ... 180 ↷ 180  360  ...  e o mundo da voltas! 

Agora, Ludmila Dayer posou fazendo graça em enchente no Rio de Janeiro e Sebastiana não deixou barato.



"Tá aí a prova de quando eu digo: nada como um dia após o outro para a verdade vir à tona. Pelo menos nas minhas fotos estou séria! Não existe um único momento de deboche da minha parte. Depois sou eu que faço qualquer coisa para aparecer! Eu não uso nome de outros para reaparecer, isso eu nunca fiz!", desabafou a ex-Casa dos Artistas no Twitter.

Ludmila tentou se defender: "Me recuso a prosseguir com o comentário ilógico e ignorante da pseudofamosa que se diz 'modelo'. Afinal, quem dá moral para merda, é mosca".

Mas Naninha retrucou: "...A vida mais uma me vez me prova que o defeito que vemos nos outros nada mais é que o defeito que temos! Ai Ai...".

Somos TEAM NANA desde criancinha!! 
Tirar foto em dia de enchente com o cabelo ressecado e 4 dedos de raiz não dá, ao menos Nana fez escova e hidratação, é o básico, né? 


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p