Salve Jorge: encontre o erro

Bic Muller - 11:10
Salve Jorge esta semana teve uma das cenas mais difíceis de engolir já vistas na teledramaturgia brasileira.

Vamos ignorar o fato de a novela toda deixar furos, poderia até dizer rombos na história e tentar focar somente na sequência da morte da Jéssica.

Vou separar por erros para ficar mais didático:

Erro 1:

O figurino da Cláudia Raia. 


Nude, nude não é uma cor fácil pra ninguém. Se você está em dúvida entre usar nude ou não usar: não use.
Tudo bem que a nova tendência é vestir as vilãs de corzinha clara, mas aquela saia de maria mijona não ornou com os 2 metros e meio da Cláudia Raia. Eu passei metade do capítulo rindo e outra metade querendo puxar aquela saia pra cima ou emprestar um cinto pra ela.

Mas ok, vamos focar no que interessa.

Erro 2: 

As traficadas sofreram horrores lá na Turquia, Jéssica chegou a ser presa por ser imigrante ilegal e foi solta porque o "tio" apareceu na delegacia dizendo que ela esqueceu o passaporte risosssss, voltaram pro Brasil com o bucho cheio de drogas e apesar de passarem o tempo todinho na Turquia tentando fugir, ao chegar aqui elas simplesmente viraram totais bundonas e resolveram não contar nada pra ninguém.

Até aqui ok, tão com medo, coisa e talz. 
Masssssss vamos aos fatos: 

1) Morenanda Costa é afilhada de uma delegada que cuida exatamente de casos de mulheres traficadas e mesmo assim resolveu ficar quieta, mesmo quando estava na delegacia.

2) Ela namora o Raj, que é bambambam do exército e inclusive trabalha na pacificação do morro, no mínimo ele sabe alguns protocolos e tem recursos para tirá-la do foco de perigo.

masssssssss ok, tão morrendo de medo e tralalala.


Dai, as JÊNEAS resolvem o que? Contar para uma completa estranha (que por pura coincidência é a cheforona do tráfico) que elas foram traficadas. Aonde? Sim, caros amigos, no meio de um desfile.

Mas fora tudo isso ser surreal, vamos ao erro 3 logo de uma vez:

Erro 3:

Jéssica reconheceu a vilã pica grossa do tráfico através de um sapato que ela sabia que era exclusivo. 


A pica grossa por sua vez, apesar de ser podre de rica por traficar pessoas, resolveu repetir o sapato exclusivíssimo que ela usa quando tá traficando pessoas também no seu desfile.

Jéssica por sua vez, disse que seria capaz de reconhecer aquele sapato até no Maracanã lotado e que estava atenta aos pés de todos pra reconhecer a chefona.

massssssssssss quando elas foram contar pra Lívia, uma pessoa que elas nunca tinham visto na vida, no MEIO DO DESFILE, Jéssica ficou a pouquíssimos centímetros dos pés enormes da Cláudia Raia, porém nem se deu ao trabalho de olhar pra baixo, o que ao meu ver seria impossível porque:

1) daquele ângulo ela conseguia ver perfeitamente as pernas dela 
2) nenhuma, eu digo NENHUMA mulher fica sem reparar nos sapatos da outra.


Masssss tá, vamos deixar passar isso pra novela fluir e vamos logo ao erro 4:

Erro 4:

A vilã muito prestativa leva ambas para o quarto do hotel. Jéssica vai ao banheiro que estava atendendo a todas as pessoas do desfile lotadíssimo mas que ninguém vai ao banheiro. Só havia duas pessoas lá dentro, que saíram, deixando Lívia e Jéssica frente a frente.


Amigos, me digam o que vocês fariam se estivessem frente a frente com a chefona do tráfico que ferrou sua vida, ameaçou sua família, te fez engolir drogas e é mega perigosa?

a) ( ) sorria pra ela e saia correndo dali pra uma delegacia;
b) ( ) fugia correndo e gritando pedindo socorro;
c) ( ) perguntava sobre o tempo, tá louco esse tempo né? uma hora chove, outra hora tá calor aff
d) ( ) simularia um desmaio;
e) ( ) começaria a dançar macarena de tanto nervoso;
f) ( ) diria pra ela "oi, reconheci o seu sapato. você é a grande vilã da novela".

Pois é, a Jéssica CONFRONTOU a grande vilã e saiu caminhando tranquilamente pelo banheiro.

E a grande vilã fez o que? Tirou sua inseparável seringa cheia de líquido letal e sem tampa que ela sempre carrega na bolsa (??????) e acertou a jugular da Jéssica sem nem piscar. 


PÁ! TE MATEI!


TE PEGUEI PORÉM CONTINUO DIVA SEM MEXER OS MÚSCULOS DA FACE!


CATAPLOFT! #MORRI


Bom, daí a vilã mandou um zé qualquer interditar o banheiro e não sei bem por que cargas d'água alguém entrou lá apesar da plaquinha de interditado porque neste momento eu estava rindo muito.

Nem vou falar que na cena do banheiro a Lívia tava de gloss e na cena seguinte de batom opaco e depois voltou de gloss e depois opaco, bora focar no climão manero.

Descobriram que Jéssica tarra morta e no salão da recepção do desfile, na frente de todo mundo, Morena acusa Wanda e parte pra cima dela


FOI A WANDA FOI A WANDA FOI ELA EU SEI!

Dai perguntam pra ela e ela diz: NÃO POSSO CONTAR MAS FOI ELA

HAHAHAHAHAAH oi????????

Como a pessoa ataca outra no meio da festa dizendo que sabe que foi ela que matou outra mas continua relutando pra contar o que caralhos aconteceu??????

Jade chegou botando ordem na bagunça e mandou todo mundo pra delegacia


Morena, por sua vez, continua relutando em contar para a delegada que é sua madrinha e de total confiança que foi traficada, viajou com droga no bucho, que tá sendo ameaçada, etc e confiando em Lívia, a total desconhecida que ela nunca viu mais gorda na vida.

Depois teve a cena que a Lívia pediu pro Russo estragar o banheiro pra fingir que ele estava interditado de verdade, apesar de toda a polícia já ter entrado e vasculhado ele antes disso, mas tudo bem, é erro demais pra um só post e ainda tem o capítulo de hoje pra glorinha continuar a errar.

Se você também viu algum erro e quer comentar sobre, entra na nossa página no facebook e comenta por lá!

imagens: reprodução/TVGlobo
Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...