Mulheres Ricas 2 - conheça as novas participantes

Thiago Pasqualotto 08/01/2013 - 12:52

A segunda temporada do programa “Mulheres Ricas” da Band estreou ontem apresentando as novas ricas do pedaço que prometem muita champanhe, confusão e constrangimento alheio.

Narcisa Tamborindeguy


Ai que loucura! Ai que absurdo!  É claro que a segunda temporada não poderia ficar sem ela que é "The face of Rio" e promete nada mais nada menos do que muito badalo.


Aeileen Varejão


AEILEEN VAREJÃO?? Isso é um nome ou uma loja de móveis da Turquia?

É a mais nova do elenco, apenas 21 anos. Canta desde os 8 anos de idade, agora, ela quer ganhar mais visibilidade e fazer carreira.

O sonho da biscati é ser uma cantora sertaneja. Com esse dinheiro só sonharia em pegar o primeiro avião com destino a felicidade = Europa. Mas como não gostamos de julgar pelo nome sem conhecer, vamos escutar o trabalho da garota:



Já achava impossível alguém com o nome Aeileen Varejão emplacar na carreira artística, depois de escutar cantando tenho certeza. Sim, impossível!

 Mariana Mesquita


Mariana tem 32 anos e é casada com o ex-jogador Luizão, mas a moça deixa bem claro que nunca foi maria-chuteira, sei. Sonha ser atriz e gasta seu dinheiro dando festas para sua família de amigos ""super divertida"" que toma champanhe e grita "AHA UHU, A MARIANA É NOSSA" ao som de I Gotta Feeling do Black Eyed Peas.

Regina Mansur


A ex-advogada do ex-presidente Fernando Collor de Mello praticamente nem apareceu no primeiro episódio.

O que fará exatamente dentro do programa ainda não sabemos, mas para ela, fica a reflexão: mais vale uma rinoplastia mal sucedida no bolso do que um.. oops errei, era quase isso.

Cozete Gomes
Sim, você leu CO-ZE-TE


Foi Miss São Caetano, o que lhe abriu portas para casar com homem rico nas artes cenicas. Hoje, aos 43 anos, é uma empresária/atriz/modelo/dançarina e artista plástica bem sucedida.

De que adianta ser uma mulher rica, milionária, bilionária, trilhardária... e ter o nome de COZETE GOMES. Paramos por aqui.

Andréa banco da praça de Nóbrega 

  
Andréa de Nóbrega fala e tudo que escuto é: "Eu aqui no meu velho e querido banco e vocês aí em todo Brasil porque… A PRAÇA É NOSSA!". Aos 45 anos, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega decidiu sair da sombra do véio e o Kisuco ferveu entre o ex-casal:


Os exageros e falta de tarja preta da participante foram o destaque da estréia. Acho que vamos amar odiar Andréa nos próximos meses: 


Se prepara, Apolônio, mais 5 anos e Andréia pode voltar para a praça como a véia surda e louca.

Valdirene Aparecida Marchiori


E se vocês achavam que a gente tinha se livrado dela, aguardem! Valdirene, a Val Marchiori, está prestes a voltar ainda nesta temporada. Com ou sem pensão.


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...