Justin Bieber e o cigarrinho do capeta

Thiago Pasqualotto 5 de jan de 2013 - 09:04
As imagens, publicadas pelo site 'TMZ', mostram Maria Gadú Justin Bieber com um cigarro suspeito na mão e se divertindo em uma reunião entre amigos.

As fotos foram tiradas no dia 2 de janeiro, em um hotel em Newport Beach, na Califórnia. De acordo com fontes ouvidas pelo "TMZ", o rapper Lil' Twist e seu irmão estavam "enrolando" todos os cigarros de maconha.


Falam tanto que o mundo evoluiu, mas continuam se chocando com a foto de um garoto de 18 anos fumando um "possível" cigarro de maconha. Não se trata de 'pode' ou 'não pode', mas sim do espanto que as pessoas tem em ver um ídolo tendo uma vida normal. 

Sim, cara beata, seu irmão faz a mesma coisa, mas não existe um filha da puta 24 horas de plantão para fotografar e mandar diretamente para o seu e-mail pessoal com o título "Woshington flagrado fumando um cigarrinho suspeito". Por favor. parem!

Um paparazzo morreu atropelado na semana passada enquanto corria para fotografar o ídolo teen parado em uma blitz. Juro, eu teria vergonha de morrer assim, preferia morrer lavando minha louça em casa. 

Não sou contra paparazzo, amo eles. Não sou a favor do Bieber, amo xoxar ele. Mas pedir um pouco de normalidade em um mundo louco não é querer muito, é? É!

Não confundam bafão, que a gente adora, com um flagra que transborda hipocrisia. Bieber é um garoto como qualquer outro que faz anal acerta e erra. E DAÍ!?


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...