Como viver melhor em época de BBB | Morri de Sunga Branca

08/01/2013

08/01/2013

Como viver melhor em época de BBB

Todos os anos quando começa o BBB, a internet se divide entre gente que adora comentar o programa e gente que adora reclamar de quem adora comentar o programa. 
Para desfrutar de uma melhor experiência, vou dar algumas dicas a seguir:


1. Compromissos:



Durante o BBB a regra é clara: Só marque festas para depois da exibição do programa. Não visite ninguém neste horário a menos que você também curta assistir BBB. 
Ficar perguntando quem é quem ou falar sobre outras coisas enquanto tá rolando a prova do líder são motivo de eliminação.


2. Torcida:



Você pode ter seu candidato favorito, o seu mais odiado, etc. 
Mas eles não vão te deixar mais rico quando ganharem o milhão. 
Então vamos evitar a fadiga de  agredir os coleguinhas na internet porque eles não gostam do mesmo candidato que você. Aliás, essa regra pode e deve ser aplicada na vida também.

3. E quem não gosta?



Amigo, se você não gosta de Big Brother tenha CERTEZA que os seus seguidores e amigos do facebook também não gostam de alguma coisa que você faz, tipo ficar falando de política, futebol, do trabalho que você odeia, da sua vida chata, compartilhando correntes idiotas na timeline. A diferença é que eles te aguentam o ano todo fazendo isso e o BBB só dura 3 meses.
Então em vez de torrar quem gosta, vai VOCÊ ler um livro, muda o canal VOCÊ e os seus 70 milhões de trolhas que amam falar mal do programa e acham que podem definir o nível intelectual de alguém por gostar ou não de BBB. 
Ninguém está te obrigando, lembre-se disso.

4. Provas do líder:



A prova do líder é um momento imperdível no programa porque: 1) geralmente a gente não entende a explicação. 2) geralmente os candidatos também não entendem. 3) geralmente dá cagada.
Então pra não perder 30 minutos seguidos de gargalhadas como esse tombo da pãolinha, recomendo assistir as provas ao vivo. 

5. Dia de eliminação:




Dia de eliminação é um ótimo dia para assistir por motivos de: Melhores caras de choro EVER!
E é o equivalente a jogo decisivo pra quem curte futebol. A gente xinga, diz que o Brasil não sabe votar, vê nosso candidato sendo eliminado e o insuportável ficando. É um bom dia para assistir o programa alcoolizado.

6. Discursos do Bial:



Discurso do Bial é aquele momento ideal para entrar em coma, morrer ou ir ao banheiro. Ninguém nunca entende bulhufas do que ele fala mesmo e ele mistura o brasil com o egito, acaí guardiã, imã e não tinha medo tal joão de santo cristo era o que todos diziam quando ele se perdeu deixou pra trás todo o marasmo da fazendo só pra sen...

7. Comentários ao vivo:



Siga a gente no twitter @bicmuller e @thiago_p e o twitter do blog @morridesunga que a gente comenta sempre o programa ao vivo. Além disso, sempre fazemos live chats em dias especiais e a cobertura do que aconteceu de mais importante (ou não) no programa. Então fique ligadinho na gente pra não perder nada!

8. Não se esqueça, é só um programa:



Apesar da gente curtir o BBB, é sempre bom lembrar que ele é apenas um programa. Portanto manter a civilidade é importante. Conviva bem com quem não torce para o mesmo confinado, conviva bem com quem não gosta do BBB, reuna bons amigos para comentar quem fez barraco na casa, se irrite com a voz de alguma participante, se decepcione com o vencedor do prêmio (sempre). Essa é a graça do negócio. E afinal de contas, daqui a seis meses a gente nem vai lembrar quem ganhou mesmo! 
Falando nisso, quem venceu o BBB 12??????


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.