Final alternativo de Avenida Brasil

Bic Muller - 13:07
Oi lindos, tudo bem?
Como voces devem ter notado (ou não) eu dei uma sumidinha do blog, meu carregador estragou (ainda ta estragado) mas enfim, dei um jeitinho de aparecer aqui, porque estamos na reta final de avenida Brasil e eu quero dizer o que espero/imagino do final de cada personagem. Vamos la? 

Núcleo Cadinho:

O nucleo Cadinho so ficou bom depois que todo mundo ficou pobre. Aliás, acho que se elas fossem falidas desde o começo da novela, este teria sido o grande nucleo de humor de Avenida Brasil.

Final: Todo mundo deste núcleo termina a novela nesse climão suburbano delicioso. As tres dispensam  Cadinho de vez depois de descobrir que ele tem mais 3 ex-esposas e que deve horrores de pensão pra elas (5 milhões de dólares) mas continua todo mundo morando na mesma casa na maior alegria, aprontando mil confusões



Monalisa e Olenka:

Elas ja emitem sinais shimbalaie faz tempo. Vivem juntas, moram juntas, são as únicas pessoas que se aguentam. Acho mais que tem que se assumir logo e botar as aranhas pra brigar logo de uma vez.

Final: Mona e Olenka descobrem sua paixão uma pela outra e resolvem casar e viver cheias da grana porem mal vestidas como sempre no Divino. Continuam trabalhando muito também, porque pobre bonzinho em novela fica rico mas continua trabalhando sempre.



Nilo:

O Nilo é um personagem encantador no final das contas. A risadinha, a malandragem quase infantil e a amargura de algum segredo do passado que o perturba tanto. E se for pensar bem, ele é malvado porque explora criancinhas porém dona Lucinda que é a boazinha explora criancinhas igualmente, só que trata elas melhor pra disfarçar.

Final: Nilo se revela como um milionário excêntrico que estava apenas fazendo um estudo antropológico no lixão e na verdade, debaixo da tapera dele tem um túnel secreto que o leva diretamente a sua mansão. Nilo estava apenas escolhendo entre as criancinhas do lixão, o herdeiro de sua fortuna. Termina levando todos para uma grande churrascada em casa e ficam todos muito bem de vida.



Mamai Lucinda e Santiago:

Mãe Lucinda nunca me enganou. Ela sempre foi dissimulada e passiva em toda essa historia, deixou todo mundo brigar enquanto ficava la de boas no lixão.
Pra mim ela tem muito mais culpa no cartorio do que imaginamos.

Final: Depois que todas as crianças vão morar na mansão do Nilo, mãe Lucinda perde toda a sua renda da exploração infantil, passa seu batom vermelho e procura Santiago, seu antigo amor de pica da juventude, revela a ele que seu brinco de peixe é uma obra de arte carissima e muito rara e que a peça vale milhões de dólares. Santiago que nunca foi flor que se cheire, rouba o brinco da Mãe Lucinda e foge com a Mãe Dinah.


Seu Jaleco e Lala Nazira:

Esses dois protagonizaram as cenas mais perturbadoras de sexo ja vistas na tv brasileira. Nunca entendi por que diabos Carminha e Max eram vilões porque traíam seus pares o e eles traíam seus pares mas isso era engraçado.

Final: Ninguém mais aguenta os dois insuportáveis em casa e os manda para o asilo. La no asilo, Jaleco fica broxa e não consegue mais dar prazer a Mury, que o larga pra ficar com o enfermeiro mais jovem, porem o enfermeiro é gay e larga ela também. Os dois ficam amargurados e reclamando um do outro eternamente.



Adauto e Zezé:

Pra mim, sem duvidas a maior surpresa desta novela foram Adauto e Zezé. Adauto da a leveza e graça a cenas da mansão, que se não fossem por ele, seriam apenas uma histeria coletiva irritante, o que salva são os comentarios surreais e super inocentes dele.

Final: Depois de se separar de Muricy e a enviar ao asilo, Adauto volta a se tornar um jogador de sucesso, brilhando na seleção brasileira, compra a mansão do falecido Tufão e a transforma numa casa de incrível bom gosto. Zezé se casa com Adauto, vira madame e enche o bucho de dinheiro vendendo seu single Eu quero ver tu me chamar de amendoim para o Latino






Suellen, Roni e Leandro:

A piriguete da novela deu para o divino todo, passou metade da novela tentando converter um gay e na reta final arrumou um jogador de futebol como trampolim para sua fama. Apesar de ter tudo para ser odiada pelo público, Suellen encantou a todos com seu jeito descolado, sua cara de pau e seu charme inegável.

Final: Suellen descobre seu talento para assessorar subcelebridades e passa a cuidar da carreira de Zezé,  Agatha (que virou a rainha do charm), e Roni (que virou uma belíssima travesti).
Atualmente Suellen cuida da carreira de várias bundudas e popozudas e incusive vive mandando notinha de imprensa aqui para o morri.



Tufão:

Tufs foi o cara mais apático, besta, banana e burro da novela. Passou a trama toda sendo manipulado pelas duas inimigas usando um moletom horroroso e correntes de ouro bizarras no pescoço. Não fez absolutamente nada de útil durante esse tempo todo e só serviu como marionete da vingança alheia.

Final: Tufão resolve que passou tempo demais ali paradão naquele cenário e resolve sair pelo mundo torrando a grana que tem em aventuras incríveis e cheias de adrenalina. 
Porém, já na primeira escalada ao Everest, Tufão congela e morre.



Max:

Capacho da Carminha, das poucas vezes que tentou tomar uma atitude sozinho, se estrepou lindamente. Perdeu o dente da frente todas as vezes que apanhou na novela (e não foram poucas) e é tão burro que merece um final igualmente tapado.

Final: Max tentará fugir após ser desmascarado pela família Tufão, pega seu barco (única coisa que restou de seu golpe) e se manda para o mar aberto. Mas como é burro demais, esquece de abastecer o barco e morre de fome e sede perdido no meio do oceano.



Ivana: 

Ivana era o exemplo de tudo de mais patético numa mulher, omissa, carente, irritante, infantilóide e dependente do marido chupim. 
Pra mim, foi de longe a personagem que mais torci pra se ferrar no final, simplesmente porque ela merece.

Final: Ivana se desespera com a fuga de Max, vai atrás dele, se joga no mar para tentar entrar no barco do amado, seus belos cabelos de pantera engatam na hélice do motor e Ivana morre em pedaços




Nina, Xorxinho e Carminha:

Nina e Xorxinho conseguiram ser o casal mais irritante dos últimos tempos, de tal forma que as pessoas passaram a torcer para a vilã Carminha e causar irritação no público quando tão felizes.

Final: No meio de uma briga entre Nina e Carminha, Xorxinho entra na sala para separar as duas, tropeça no tapete, cai no chão e morre. Nina e Carminha se desesperam com a morte de Xorxinho, descobrem que na verdade tem altas coisas em comum e resolvem sair num conversível por aí, se metendo em mil confusões, fugindo da polícia e a última cena da novela vai ser Carminha e Nina assim:



Que tal? Agora é esperar até o dia 19 para assistirmos juntinhos ao final verdadeiro de Avenida Brasil! Muah!

Publicado por Bic Muller TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...