A vida de subcelebridete estrelando: Gracyanne Barbosa

Bic Muller - 17:26
As vezes acompanhamos tantos momentos de determinados artistas que criamos intimidade com eles.
A gente ri, sofre, sua, toma bomba malha, tudo junto com essas personalidades que passam por aqui diariamente. 
E nós viramos meio que pais dessas celebridades, mostramos as fotos com orgulho e guardamos no coração cada momentinho constrangedor especial em duas vidas.

E pra inaugurar esta nova série no blog vamos passar belos momentos ao lado de Gracyanne Barbosa! Pega seu shake de whey protein e vem com a gente:


Essa foto aqui foi quando a Gracy errou na segunda demão de tinta e começou a descascar. Que atire o primeiro saco de cimento quem nunca errou a mão na base!


Já aqui foi quando ela começou a derreter. Aquecimento global sempre fazendo muitas vítimas, não é mesmo?


Aqui a Gracy tava calibrando o popozão. Pouca gente sabe mas o bumbum da Gracy enche igual pneu de bicicleta #segredinhos



Essa foto foi quando a Gracyanne tropeçou e caiu. Achei que tivesse desconjuntado toda, coitada. Mas foi só um susto, UFA ainda bem!


Essa foto é um dos raros registros da Gra antes de sofrer aquele acidente horrível no laboratório de ciências que a transformou num cyborg. Saudades, snif =(


Gracy nunca mais teve problemas de prisão de ventre após descobrir essa técnica do agachamento segurando 500kg em cada lado! Força!


Essa foto é de quando a Gra fez figuração no filme Onde Vivem Os Monstros #MultiTalentos


Essa foto foi quando esqueceram ela no forno. Deu uma torradinha, mas se passar maionese em cima ninguém nota


Esse dia foi lindo, quando a Gra ganhou sua primeira réplica em cera. Quer dizer, acho que é cera. Ou não. Ou...ah, deixa pra lá


E pra fechar nosso ábum, uma foto de quando Gracyanne morreu. Mas ó, aqui nos nossos corações você vai viver pra sempre, viu?



Publicado por Bic Muller TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p