A história do mendigo bonito de Curitiba

Bic Muller - 15:31
Acho que todo mundo que tava dando uma passadinha pelo planeta terra hoje já viu a história do mendigo lindo de Curitiba. 

Pra resumir, hoje apareceu a foto de um suposto mendigo que deixou todas as mulheres em polvorosa por um único motivo: o mendigo é lindo



Com isso, surgiram muitas suposições:

seria ele uma farsa? um viral?
ele tá limpo demais pra ser mendigo;
a imagem não parece Brasil;
por que ele está com as unhas, cabelo e barba aparadas?
why so lindo, mendigo?

Bom, alguns amigos de Curitiba (também sou da cidade) afirmam que já viram ele, já pagaram um dog prensado ou bebida pra ele, que ele é lindo mesmo, que ele apesar de lindo é bem encrenqueiro, agressivo, que é viciado em crack e por isso tá na rua, etc.

Enfim, o cabelo e a barba se justificam talvez pela cidade ter ruas da cidadania, onde qualquer cidadão pode cortar o cabelo e fazer a barba (acho que de graça até, não tenho certeza)

Daí que hoje uma suposta irmã do suposto mendigo surgiu (clica aqui pra conferir o perfil da nossa mais nova cunhada) e postou uma foto do que seria ele há 4 ou 5 anos, antes de se perder nas drogas e ir realmente morar na rua: 


pesou a mão no photoshop, hein mendigão?!
Ela disse que o nome dele é Rafael Nunes, tem 31 anos, foi modelo durante muito tempo e mora nas ruas mesmo após se envolver com drogas...

Triste história, como muitas outras. Com a diferença que é um menino bonito de olhos verdes. Mas existem muitas pessoas por aí nas ruas abandonadas, largadas, que se perderam no mundo assim, por causa de drogas e álcool. Talvez não tão bonitas e fotogênicas, mas é só dar uma olhadinha pela janela que você vai encontrar.

Enfim, espero que esse rapaz consiga alguma ajuda agora que está tão exposto assim.




Queria dizer também que acho ele mais gato mendigo porque ele era muito creiço antes 
UFA FALEI, DESABAFEI!

ps:  Como a história tá rendendo e prevejo muitas reviravoltas incríveis nisso #chupaGlóriaPerez eu vou dar os updates nesse post mesmo, então fiquem ligadinhos! muah!

update: MAIS UMA FOTO DO MENDIGATO



A história é real, pois na legenda da foto a irmã escreve:



Caso encerrado, o mendigo é lindo mesmo!

UPDATE BOMBA:
Rafael Nunes era modelo e usava snob antes de virar mendigo:


To falando que essa história vai longe?

(obrigada @sanvalente pelo último update)
Publicado por Bic Muller TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...