Chifronilda Brasil

Bic Muller - 22:17
Parei pra reparar esses dias que nunca, jamais em tempo algum houve novela em que tanta gente fosse corna ao mesmo tempo.

Vem comigo, vamos começar pelo começo:


Pai da Nina:

Carminha traia ele com o Max, deu um golpe, deixou ele pobre e ainda jogou a filha dele no lixão.

Status: Cornudo, falido e morto.


Tufão:

Atropelou o pai da Nina, casou com a Carminha, tem dois filhos com ela e nenhum é dele e ainda abriga em casa o cunhado, que por sua vez é justamente quem come a mulher dele.

Status: Cornélio, infeliz no casamento porém acomodado.


Débora:

Namorada do Xorxinho, já levou muitos chifres dele com a Nina. Típica namorada-mãe que o cara sempre volta quando tá numa pior, por pura carência e porque ela "cuida muito dele".

Status: Bem da chifronésia, viu?! Sai dessa, minha filha, por favor!


Mulherezzzzzz do Cadinhzzzzzz

Todas elas chifram elas mesmas com elas mesmas o tempo todo e o pirocudo do Cadinho sai de garanhão da história. Núcleo super dispensável, só falei dele porque senão iam dar falta. Ou não. Sei lá.

Status: Bando de cornudas num núcleo desgraçadamente ruim.


Monalisa Perissé:

Traída pelo Tufão já no começo da trama, passou anos dispensando o negão de tirar o chapéu, chutou ele e levou uma rasteira da melhor amiga que pegou a as bactérias dela e ficou com o bofe que ela desprezou.

Status: Galhuda recalcada, daquelas que levam um pé e ficam mimimi nem queria mesmo


Carminha:
HAHAHAH QUE FOTO SENSACIONAL

Mal sabe que o parceiro Max tá louco pela Nina e pior que somente estar tendo um "caso" com ela, ainda está apunhalando a companheira de anos e ajudando a Nina na vingança

Status: Affe mulher, vai se benzer que a coisa tá feia pro teu lado


Ivana:


Quando a Ivana começa a falar igual criancinha, dá uma vontade louca de bater a cabeça contra a parede tão grande que a gente até entende o Max não querer nada com ela. Chata, grudenta e insuportavelmente melosa. Não tem homem que aguente.

Status: Típica mulher de malandro, só falta apanhar.


Divino inteiro:



Suellen conseguiu a proeza de cornear todos eles ao mesmo tempo, inventar uma gravidez e fazer todo mundo brigar pra assumir a paternidade.

Status: não é chifre se for com a Suellen


Adauto e Tessália:

Levaram uma bela galhada da Muricy com seu Leleco. Não sei bem o que comentar sobre isso. Porém, não vou colocar a foto da Tessália aqui porque já to cansada de tanto procurar foto dessa gente cornuda da novela.

Status: Adauto, larga a Lala Nazira e vem posar nu só pela arte aqui em casa


Homem do saco:

Há alguns capítulos, Nilo revelou que Lucinda pulou a cerca com Doutor Albieri e afirmou que a "história estava se repetindo" dando dicas que tem mais segredos entre os três.

Status: Mora no lixão, mas também tem coração.

Bom gente, podemos concluir neste post imenso que praticamente todo o elenco desta novela já levou pelo menos uma corneadinha que seja, com margem de erro de só uma puladinha de cerca até gente enroscando os chifres no fio de luz.

Publicado por Bic Muller TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...