Resumão da novelinha: Avenida Brasil

Bic Muller - 13:03
Quem me acompanha no Twitter sabe que eu costumo acompanhar a novela em tempo real (fora Fina Estampa que eu não tive saco, por motivos óbvios)

Então resolvi ajudar você, pessoa que estuda ou trabalha de noite ou estava em Marte e não conseguiu acompanhar a primeira semana da novela Avenida Brasil, fazendo um resumão destes primeiros capítulos.

Vamos lá:

Carminha é a vilã super hiper mega malvada que brigava com a criança marrenta chamada Rita, de quem era madrasta.


Rita descobre que Carminha era uma pilantrona e pretendia dar um golpe no papi dela (Tony Ramos) e vai correndo contar pra ele que a madrasta não presta.
O papi morre, a madrasta pega a Ritinha e leva ela até o lixão pra morar com o homem do saco.

AHHHH QUE MEDO

Ritinha então conhece Batata no lixão e precoce que é, já chega pedindo o garoto em casamento. Menina esperta, fez um belo investimento, porque o batata vai virar o Cauã Reymond quando crescer.


Ritinha foge do homem do saco e resolve ir viver com a Santana, que parou de beber e pintar o cabelo e foi morar no lixão.


Enquanto isso, Carminha pega Tufão, o jogador de futebol gordo e famoso que tava noivo da Heloísa Perissé. Perissé fica triste, berra muito, mas de nada adianta, pois o Tufão gostou mesmo é da Carminha. Perissé entra em depressão por perder seu noivo por uma mulher que usa pochete.


O tempo passa, Ritinha é adotada por um Argentino e passa a infância pisando em uvas pra fazer vinho de chulé enquanto Batata, seu noivo de 7 anos é adotado por Carminha, que na verdade já era mãe dele mas não queria ele e também deu ele pro homem do saco. Mas aí ela se arrependeu e adotou o próprio filho de volta. Entenderam?


O tempo passa, Batata vira um cara muito parecido com Cauã Reymond e Ritinha muda de nome e vira Nina, uma pessoa bem semelhante a Mel, do Clone.


Nina cresce sem nunca esquecer que Carminha a entregou para o homem do saco e Batata vira um jogador de futebol que comemora os gols beijando a tatuagem com o nome do pai no antebraço.

Enquanto isso, o núcleo chato do cara com as três mulheres continua lá sem graça e sem a gente prestar atenção...


Carminha e Tufão já estão completando vários anos de casamento, resolvem fazer uma festa e sabem como é né? Festa de família sempre tem um bêbado fazendo barraco. Jorginho, que é o Batata, enche a cara e pega o microfone pra dizer umas verdades pra Carminha numa cena de tirar o fôlego e dar até pena da vilã


O pai argentino da Nina/Ritinha morre, ela corta o cabelo estilo joãozinho e resolve ir para o Brasil pra se vingar da madrasta


Bom, basicamente é isso. Para novas emoções, aguardem as cenas dos próximos capítulos e mais um post do resumão da novelinha! Muah!
Publicado por Bic Muller TAGS: , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p