Folclore das Celebridades | Morri de Sunga Branca

13/04/2012

13/04/2012

Folclore das Celebridades


A Sexta-feira 13 é considerada popularmente como um dia de azar.

Existem muitas teorias sobre esta data repleta de lendas e crendices e alguns seres presentes em nosso cotidiano só contribuem para deixar os mais supersticiosos de cabelo em pé.

Para se proteger, saiba quem faz parte desta data pagã e como combater o poder deles sobre a sua vida:


Véio do Saco
Nome Científico: Zé de Abreu
Lenda: Derivada dos mendigos que permeiam todas as cidades, essa lenda é usada pelas mães para assustar os meninos malcriados que saem para brincar sozinhos na rua.
Como Combater: Gilete ou Barbeador.


Cuca
Nome Científico: Susana Vieira
Lenda: Diz a lenda que era uma velha com forma de jacaré que rouba criança para transformar em namorado. A vítima, geralmente, faz ponta em novela da Globo.
Como Combater: Mostrar um espelho.


Bloody Mary
Nome Científico: Sônia Abrão
Lenda: De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá oferecendo produtos TekPix e TopTherm em 12x sem juros.
Como Combater: Convida para ir em um velório que ela fica sua amiga.


Boitatá
Nome Científico: Adriana Birolli
Lenda: Uma lenda indígena que descreve uma cobra de fogo de olhos enormes ou flamejantes. Tem o poder de estragar qualquer foto com seu carisma inexistente.
Como Combater: Cirurgia Plástica.


Curupira
Nome Científico: Adriana BomBom
Lenda: Também conhecido como Caipora, é uma entidade da mitologia tupi-guarani. Os índios, para agradá-lo, deixavam oferendas nas clareiras, como boquinha de garrafa, whey protein e pensão.
Como Combater: Exija a guarda dos filhos.


Feiticeira
Nome Científico: Antonea Fontenelle
Lenda: Também conhecida como Deborah Evelyn, Ana Furtado, Patrícia Poeta ou Daniela Escobar, todos esses nomes identificam uma feiticeira exímia e contumaz manipuladora de diretores de televisão e dotada de uma gargalhada terrível.
Como Combater: Divorcio com separação de bens.


Lobisomem
Nome Científico: Tony Ramos
Lenda: Desgraça de um homem que tem sua natureza humana fundida com a de um lobo periodicamente, sob influência de novelas com sotaque italiano. Nesta condição ele é uma criatura feroz que ataca a visão das pessoas.
Como Combater: Depilação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.