Os Traídos do BBB

Ravel - 11:12
Acho que vergonha é uma coisa que em um momento TODO mundo precisa ter, mas como tem gente que não tem um pingo, estamos aqui para sentir por elas...

colei o texto TODO do Ego, por que esse vale bem a pena.


Filipe Soldati e Camila Pastorini se encontraram na manhã de terça-feira, 6, no salão JJ Cabeleireiros, em São Paulo. Os dois são ex dos BBB's Renata e de Rafa, respectivamente, que ficaram juntos no programa. "Ficamos muito amigos e estamos nos dando força devido a similaridade do nosso problema", comentou Filipe, que é ex-noivo de Renata do "BBB".

Filipe e Camila, aliás, também já ficaram juntos no passado. "É muita coincidência, a gente ficou há três anos em Curitiba e voltamos a nos falar pelo Twitter quando fui fazer campanha para o Rafa sair e meus seguidores me falaram dela", comenta Filipe.

"Não acho que seja coincidência", apontou Camila. "Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, acredito nisso. Ele tem me dado muita força. Está sendo muito difícil. Fiquei chateada vendo o 'Domingão do Faustão' no domingo, fiquei chateada hoje vendo o 'Mais Você' e sei que ainda vou ficar chateada pro coisas que vão acontecer", comentou.

Dando força um ao outro com uma tacinha na mão e carinha de quero posar na Playboy?

Agora vamos a uma reflexão, qual o nível de picaretagem desses dois?

VALENDO...

Publicado por Ravel TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p