Não Irrite Glorinha Kalil

Ravel 12 de mar de 2012 - 10:46
Essa semana o Silvio Santos deu um tapa na cara da sociedade e resolveu assumir os fios brancos que cabiam em sua idade.

Quem não ficou muito feliz foi a Gloria Kalil que colocou a boca no trombone em seu site:

Se o dólar tivesse subido para R$ 5, se o Cristo Redentor tivesse descido o Corcovado e sentado à beira da Lagoa, se os lençóis maranhenses tivessem secado todos de uma hora para outra... Eu não teria ficado tão desestabilizada como fiquei com a notícia de que o Silvio Santos vai assumir uma cabeleira branca. Gente, em que mundo estamos onde nada mais é estável, seguro e confiável? Como assim vai assumir os cabelos brancos? E o topete vermelho que está lá, firme e formoso, desde que a televisão foi inventada? Será que ele e o Jassa (o barbeiro do apresentador que ficou nacionalmente conhecido justamente por causa da criação desse formidável topete vermelho) não se dão conta de que criaram uma imagem que é uma referência estética para o povo do Brasil? O vermelho Silvio Santos entrou para a nossa cartela de cores do mesmo modo que o amarelo da camiseta canarinha, o azul dos nossos mares (que aliás, são verdes) e o verde das nossas palmeiras. Assumir o branco, Seu Sílvio? Só me faltava essa...


Mas que deselegante Silvio? Cabelos brancos? inaceitável.
Nem que o mundo se acabasse em zumbis famintos, nem se acabassem toda internet do mundo ou se a gente parasse de beber a gente não estaria tão chocado.

:O

Publicado por Ravel TAGS: , ,

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...