PLANTÃO BBB12: A ELIMINAÇÃO

Ravel - 09:54

Bom, como as coisas estão complicadas pela casa mais vigiada do Brasil, estamos tentando ENTENDER o que tá acontecendo, então, vamos fazer uma pequena análise do que aconteceu depois de cada paredão. Vem comigo, já que desistir não é uma opção:

O paredão da semana foi Fael e Mayara
Já esperávamos que a Mayara estaria na corda bamba, mas não imaginei que seria Laísa que a colocaria no paredão. Laísa, que pra mim é a pessoa mais desprezível na casa, agora então que ela acabou TODO o amor pelo Yuri acho que seu nível de chatice deve subir um monte.

Do outro lado o Fael:

Curtia o Fael? Sim, mas preferia a Mayara. Agora o Fael não sai daquela casa tão cedo, eu não acredito que ele ganhe tão fácil assim como estão falando, mas com certeza ele é um grande concorrente, precisa se movimentar agora, aparecer, se fazer de vítima e ter sede de vingança.

O que tá acontecendo é que a massa ameba da casa - todos iguais - estão atacando os estereótipos, todo mundo que parece ser de uma ~~tribo~~ tá dançando.
Primeiro rodou a Analice, dominatrix, gorda e bissexual. Depois a Jakeline, baiana, sofrida e familiar. Agora a Mayara que eles colocaram como nerd, mas de nerd mesmo ela passou longe, era gente como a gente que usava o pc, só.


Só que, cowboy sempre teve um apelo muito forte, tanto que já tivemos um ganhador, um vilão, um surtado e mocinhos, só resta saber quanta sede ao pote o Fael vai ter.


Mas a pergunta que fica é: CADÊ INTRIGA, INVEJA, DISSE ME DISSE, CONFUSÃO E GRITARIA?
E se continuar a sair todas as pessoas um pouco diferentes vai sobrar, Monique, Renata, Laísa, Kelly, Yuri, Jonas e assim vai, um monte de gente igual, chata, que vai transformar as noites em raves, os dias em SPA e as tardes em micaretas.

SOCORRO!



Publicado por Ravel TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p