Nem te conheço, mas sei que te odeio

@joaomarcio - 12:08

Olá amiga dona de casa, neste meu primeiro post aqui no Morri gostaria de fazer uma pequena análise do perfil dos 16 guerreiros desta nave louca do BBB12 após o início do programa.

Analice: certeza que postou LUTO ETERNO quando Amy Winehouse morreu. Curti o estilinho, mas já apelar pra "sou bi, sabe gente?!" é uma estratégia de falsa polêmica muito manjada. Esperava mais da nossa Adele.

Daniel: Em duas horas de prova de resistência ele conseguiu gerar um ódio em mim que poucas pessoas no mundo conseguiram anteriormente. Falou como ele é um cara legal, ajuda velhinha a atravessar a rua, arruma treta com quem estaciona em vaga proibidzzzzzzzz

Fabiana: na boa, quanto dentes no total essa pessoa tem? Uns 97 né? Achei comunicativa demais, muito expansiva. Tem tudo pra me irritar em pouco tempo, mas por enquanto eu gosto dessa coisa biscate gratuita.

Fael: Já temos oficialmente a samambaia da edição. O cara ficou horas dentro do carro e não se ouvia a voz dele. Provavelmente ele dormiu, acordou, dormiu, acordou e ninguém percebeu.

Jakeline: menina insuportáveeeeeel! Não quero mais ver sua carinhaaaaaa! Com cinco minutos de programa eu já estava de saco cheio dessa garota. Ela precisa simular retardamento mental e pureza de espírito o tempo todo? Esperem a primeira tequila (opa, ela não bebe)

Dicésar João Carvalho: Nojinho define. Após fazer um escândalo pra sair do carro e cagar todo o merchan, João ficou igual uma bicha velha (ah, cejura) na casa falando 'quando vi o vidro todo embaçado me bateu um pânico'. E isso ele repetiu por toda a madrugada. Basta alguém sair do carro que ele conta essa ~história de vida~.

Maurício: Ele tem total certeza que é o galã da edição. Em pouco papo na varanda com Laisa já deu pra perceber o quanto é machista e mimado. Por mim, roda hoje à noite.

Jonas: Tô aqui no meu canto, apenas sendo lindo. Nada mais.

Kellyngüiça?: Adepta da frase "isso aqui é um jogo", já promete ser a primeira a entrar no confessionário falando que vota por afinidade, que as máscaras estão caindo e que está apenas se defendendo. Ou seja: vai durar pelo menos uns dois meses na casa.

Laisa: batom da temporada passada e ainda puxou o UHULLL na porta do hotel. Fim do assunto.

Mayara: Bonitinha celulite toda moderna celulite e sabe falar celulite muito bem celulite. Gostei dela celulite logo de cara celulite.

Mayra Cardi Monique: certeza que ela vai pras praias de floripa e pede pro cara que faz tatuagem de henna escrever "De que adianta ter olhos azuis se o verde na natureza insiste em deixa- los vermelhos"
Rafa: Queixo queixo queixo queixo tenho muita atitude sou malvadão queixo queixo queixo

Renata: eu prefiro definir essa belezura com uma música ~~> http://www.youtube.com/watch?v=f4HjWuo225U

Ronaldo: quer dizer, a Globo fica de maio até dezembro num processo intenso de seleção e escolhem alguém que parece que está eternamente com vontade de espirrar. Além disso, não curti essa vibe dele de querer ser líder natural.

Yuri: não é só por ele fazer justiça com as próprias mãos, mas eu curti o quanto Yuri cagou solenemente pra prova da imunidade. Cativou meu coração. Pra melhorar, ele entrou no carro com tanto jeitinho que chutou o retrovisor e quebrou o prêmio dos amiguinhos. Já tem minha torcida

Bem, amiguinhos, é isso. Até semana que vem com mais uma belíssima análise de caráter dos nossos heróis. Enquanto isso, não me sigam no twitter: @joaomarcio.
Publicado por @joaomarcio TAGS: , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...