Mulher Melancia: não tá fácil pra ninguém

Bic Muller - 16:24
Eis que numas andanças pelo Facebook, me deparo com uma bela novidade:

Mulher Melancia estará em Curitiba em novembro!!



Ela fará uma apresentação na casa noturna ADELSON CLUBE SHOW. Aliás, clica AQUI e visita o site que é todo uma delícia.



Olha, eu que sou Curitibana NUNCA ouvi falar nesse lugar. Mas aí joguei no santo google e dá uma olhadinha na fachada que bonita, que fina, que classuda.



"Fundado em março de 2007 pelos empresários Adelsom, Vilsom e Noel , logo tornou-se o ponto de encontro de amigos, músicos, políticos e empresários.

Em março de 2010 recebeu o prêmio de CONSAGRAÇÃO PÚBLICA renomeada pelo vereador Denilsom Pires e a bancada de vereadores e o prefeito Beto Richa.

O adelsom destaca-se pelo bom atendimento, conforto e segurança de primeiro mundo, programação artística de alto nível e tecnologia de ponta em som e luzes.

Porém o que coloca a casa entre as principais casas noturnas é, sem dúvida, a sua clientela! Um público cativo, bonito que não deixa a casa vazia se quer um dia.

Nos shows, nomes como Teodoro e Sampaio, Milionário e José Rico, Duduca e Dalvan,Felipe e Falcão,Rony e Robson,Erick e Rhael, Raça Negra, Bonde do forró. Grupo Tradição, Dj Maluco e Aladim, Djavú do Brasil em que se misturam com grupos Gauchescos de repertório variado, como João Luiz Correia, Os monarcas, Os Seranos, Grupo herança, Porca Véia, Thê Barbaridade entre tantos outros. E bandas de todo o Brasil.

Temos uma ótima pista de dança de salão, ladeadas por mesas e camarotes em frente ao palco."


Olha, não sei de vocês, mas eu já to indo comprar meu ingresso antecipado pra essa maravilha, hein? nos vemos lá, amiguinhos!
d
Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p