Bafafá do ano: Val Marchiori x amante x esposa do amante

Bic Muller - 15:19
Val Marchiori é a socialite do momento, sempre afirmou que é casada com Evaldo Ulinski, bilionário de Londrina, dono da Big Frango. Porém, ela não é casada no papel, pois o empresário nunca se divorciou da mulher legítima, com quem é casado há 41 anos.


A Val anunciou o fim do relacionamento com ele nos últimos dias, o que aparentemente fez com que os ânimos de todos se alterassem, por um motivo muito nobre: ela falou que vai querer dinheiro desta separação sim!

E o que até então parecia ser uma relação bem resolvida entre amante, oficial e o bilionário virou babado confusão e gritaria.

Bom, como os três deram entrevistas maravilhosamente constrangedoras, daquelas que fazem a gente sentir aquele calorzinho no rosto e ficar corados, vou separar os melhores momentos para vocês.

Evaldo diz:

"não tenho qualquer relacionamento (com ela) há oito anos. Em verdade, o ato sexual que culminou com sua gravidez se deu em março de 2005, e o relacionamento havido após a gravidez nada mais foi do que uma amizade decorrente do fato de ser pai dos filhos dela."


A esposa diz:

"ela mente. Ela fala por exemplo que ele tem 64 anos. O Evaldo nasceu em 1944. Ela não sabe fazer conta?"




Val diz:

" E quem é louca desvairada é ela (a esposa), eu não preciso me promover. Sempre tive minha independência. Acho que ela que quer entrar na mídia, sabe? (risos). Vai ter que emagrecer uns 30 quilos, vai ter que fazer umas plásticas..."



Evaldo diz:

"Recebi a ligação de um conhecido e ele me dizia: ‘Temos um problema, quem será o premiado? Você ou eu?’ e eu respondi ‘De que prêmio você está falando?’. Aí ele foi claro: ‘A gravidez da nossa amante, a Val!!’, e continuou, ‘Pode ser seu, meu, daquele outro amigo... E se for do outro conhecido, nós saberemos por que é japonês, e daí não vai precisar de DNA


A esposa diz:

Ele não deu nenhum bem a eles. Ela não tem avião. A Valdirene paga fretamento e faz viagens internacionais com milhas.






Val diz:

"Agora não sei se ele voltou com ela, se foi procurar asilo com a velha. É problema dele, isso agora faz parte do meu passado."



Evaldo diz:

Isto é público e notório e, além disto, conheço a maioria dos amantes dela, sendo seis deles em Londrina, três em São Paulo e dois em Porto Alegre. Estes, uma dupla de pai e filho, onde o pai pesava 180 kg e o filho 120.




Val diz: Evaldo sempre me amou e muito, mas se sentiu incomodado com o meu sucesso. Foi esse o motivo da minha separação.

A esposa diz: Nunca houve ligação amorosa. Houve sexo e suas consequências

Evaldo diz: falsária, estelionatária da mídia, amoral, fria e calculista, sem escrúpulos, chantagista, promíscua, lunática e a maior mentirosa do mundo.

matérias na íntegra AQUI, AQUI e AQUI

O AMOR NÃO É LINDO, GENTE? Aguardamos ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos.
Publicado por Bic Muller TAGS: , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p