Plantão Morri A Fazenda: edição ficha criminal

Thiago Pasqualotto - 18:11

Joana Machado não é barraqueira só dentro do programa (amo), parece que a maria-chuteira é muito pior no dia a dia (amo ainda mais). Leo Dias do Yahoo foi atrás da ficha criminal de Joaninha, confere aí:


2001:
Joana foi parar na 15a.DP, na Gávea, depois de discutir num supermercado com uma mulher. Segundo os registros, a confusão aumentou quando "uma puxou um canivete para outra". O crime foi registrado como "ameaça".

2004:
Um novo registro na mesma delegacia. Desta vez, Joana foi levada à polícia por desacato a um PM. Ela se recusara a descer de um carro depois de ser abordada por uma viatura.

2008:
Joaninha se envolveu em uma briga no Leblon com dois amigos. Ambos ficaram feridos por tiros, que a polícia não soube identificar a procedência deles. Joana, que não se feriu, foi autuada por ameaça.

2010:
O famoso episódio em que Joana destruiu os carros dos jogadores do Flamengo na favela da Chatuba e acabou sendo amarrada em uma árvore por traficantes não teve nenhum registro na polícia.

2010:
Joaninha se envolvera em um acidente com um ônibus na Av. das Américas, na Barra. Irritada, ela perseguiu o veículo, atravessou seu carro no meio da pista e chamou o motorista para briga. Não houve registro, mas há testemunhas. Detalhe: Joana nunca tirou carteira de motorista!


Depois dessas informações acho melhor Dinei dormir com os dois olhos bem abertos...


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p