PAREM AS MÁQUINAS: Escala de Ódio A FAZENDA

Bic Muller - 12:40

Olá amiguinhos, ontem estreou mais uma edição da Fazenda, recheada de pessoas que nunca vimos na vida e outras tantas que a gente até via mas fingia que não via pra não ter que cumprimentar.


Vamos ao que interessa e saber logo quem nós vamos odiar muito nesta edição!

Nome: Loira 1- Ana Markum


O que esperar dela: Ana já falou no perfil dela que ela é suuuuuper engraçada, que sempre fez humor e stand up comedy. Procurei no Youtube algum vídeo mostrando esse humor todo da moça mas obtive zero resultados relevantes.

O que pode dar errado: Tudo, né? Quando a pessoa se auto intitula engraçada, ou surta na primeira semana ou a gente tem vontade de agredir, que nem a Janaína do BBB.
Fora que vou confundir ela com as outras 2 ou 3 loiras PRA SEMPRE dentro da casa.

várias susaninhas pra começar a esquentar









Nome:
Loira 2 - Duda ahuehuahuhauhych



O que esperar dela: Duda é lutadora de boxe. O braço dela da mais ou menos duas vezes o tamanho da minha coxa, imagina então o tamanho do pintCOF COF COF COF COF ela e Valeska podem prometer uma briga boa.
O que pode dar errado: Debaixo desses músculos bater um coração e ela ser um amorzinho de pessoa. Não gostamos de pessoas queridas. Queremos sangue suor baixaria e gente saindo no tapa lá dentro, só isso.






Nome: Loira 3 - Joana Machado



O que esperar dela: Essa é das nossas. Ela entrou pela cota de ex-namorada-de-jogador-de-futebol e já teve um bafafá maravilhoso dela com o Adriano envolvendo um churrasco, uma pulada de cerca, vários carros quebrados e ela amarrada numa árvore de castigo. Joana, não nos decepcione, o futuro dos barracos desta casa pode estar em suas mãos, beijos.


O que pode dar errado: Ela resolver querer fazer a fina lá dentro e ficar apática no elenco. Querida, nós sabemos que de fino você só deve ter o tipo do nó do megahair e olhe lá. Então bota todo esse potencial pra fora e se destaca pra eu saber diferenciar pelo menos uma das 3 loiras iguais nesse time!







Nome: Dinei - ex - jogador - de - futebol



O que esperar dele: Me assustei ao ver que ele tem a bunda maior que a da Valesca, juro.
Ele vai ser o engraçadão, a cota Sunga Branca na piscina da Fazenda, vai tentar agarrar a mulherada, vai nadar, nadar e morrer na beira da praia, porque não vai ser dos primeiros eliminados mas também não tem pinta de vencer.

O que pode dar errado: Não tem muito o que dar errado. Nem certo. ah, tanto faz.











Nome:
Figurante Modelo Bonitão




O que esperar dele:
A Fazenda é um programa em que telespectadores da RECORD votam. E eles podem ser ainda mais decepcionantes que o público da Globo.
Ou seja, pode dar uma zebra e outro figurante faturar o prêmio. =(

O que pode dar errado: Nada, seu lindo. É só você tomar bastante banho de sunga e carregar uns bezerros de regata mostrando os músculos e vai ficar tudo bem, tá?






Nome: Figurante Modelo do sexo feminino




O que esperar dela: nada

O que pode dar errado: esquecerem de votar nela e ela ir ficando até o final.










Nome:
Irmão mais feio e menos gordo do Bruno Gagliasso



O que esperar dele: Bom, o fato mais relevante da vida do moço é que ele é irmão do Bruno Gagliasso. O que comentar sobre isso, não é mesmo?

O que pode dar errado: Ele surpreender e ser um baita de um barraqueiro mimado que vai gritar com alguma das meninas por causa de uma bobagem e causar uma baderna de horas na casa. Oremos.

















Nome:
Marlon e Maicon / Milionário e José rico / Victor e Leo AH SEI LÁ, EU NUNCA VOU CONSEGUIR LEMBRAR QUE DUPLA SERTANEJA ELE É





O que esperar dele: Ele já chegou fazendo oração ontem na casa, pedindo pra todos darem as mãos e agradecerem pela oportunidade e contou pra todos que ele é um cara de bom coração, princípios, um cara família, um cara bacana, um cara que tem fé e

O que pode dar errado: A gente ficar meio bundão e começar a simpatizar com essa alegria toda do moço.














Nome:
João Kleber




O que esperar dele: Este sorriso estampado no rosto é um sinal de que podemos esperar muitas variações de humor repentinas do nosso querido João Kleber!
Adoramos, ai que delícia! Adoro o pessoal não medicado do elenco da Fazenda! GO JOÃO KLEBER GO, siga as vozes na sua cabeça e faça o que elas mandarem!!!!!

O que pode dar errado: A produção ter liberado os remedinhos controlados esta edição. =(
Mas o perfil de João infelizmente é o que costuma vazar primeiro porque o povo que vota na Fazenda sempre tira os mais legais e deixa os moscas mortas até o final.







Nome: Renata Banhara, personalidade da mídia




O que esperar dela: Bom, a profissão dela é "personalidade da mídia". Ela já chegou dizendo que briga por linguiça e não suporta vááááárias coisas. ou seja: podemos esperar por barraco na cozinha, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé né gente?

O que pode dar errado: Ela sair sem mostrar todo o potencial irritante dela, o que vai ser uma pena. Porque se eu já garrei ódio só de ver a estréia, imagina como ela vai deixar o povo na casa em menos de uma semana?


















Nome:
Gui Pádua




O que esperar dele: O cara é ex da Janaína Jacobina que já participou da Fazenda e durante o confinamento afirmou que ele sentava a mão na cara dela. Esperamos os ataques à Janaína, esperamos que ele surte e parta pra cima de alguém... em resumo, estamos botando nas mãos dele muitas esperanças de surtos psicóticos.

O que pode dar errado: O cara assumir uma postura meio hippie lá dentro e resolver ficar curtindo a vibe da natureza, dos animais, da paz e do amor.
























Nome:
Cumpadi Washington MEEEEEXE ORDINÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIA Tchu tchu tchu tchu pááááááááá!



O que esperar dele: GENTE, ESSE CARA FORMOU MEU CARÁTER! Não me interessa, por mim já pode acabar essa edição e já dar o prêmio pra ele. fim.

O que pode dar errado: Espero que nada. por favor Compadre Washington, não nos decepcione, você é o ícone de toda uma geração desajustada, sexualmente confusa e de conduta moralmente questionável. <3






Nome: Bruna Surfistinha no profissional / Raquel Pacheco no pessoal


O que esperar dela: Que ela pare de ser ingrata que fica cuspindo no prato que comeram ela e acabe de uma vez com essa palhaçada de que a Raquel não curte falar do passado de garota de programa e conte todas as baixarias que ela já fez nesses longos 25 anos de muita labuta no vintão.

O que pode dar errado: aaaaaaaaaaaaaaaaa rutinha é booooa aaaaaaaaaaaaaaaa raquel é máááááá


Nome: Valesca. Apelido: quero dar



O que esperar dela: Por mim já pode eliminar todo mundo e só deixar Valesca e Cumpadi lá dentro. Vava já é nossa colega de carteirinha aqui do blog, amamos ela, amamos o silicone torto dela, amamos essa tosquice natural dela, amamos tudo de mais baixo e vulgar que Vavazinha pode nos oferecer!

O que pode dar errado: Nada mesmo. Não tem como errar mais sendo Valesca Popozuda.





VAI QUE É TUUUUUUUUUUUUA VALESCÃO!!!!

Publicado por Bic Muller TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p