CHIQUITITAS - a verdadeira história

Thiago Pasqualotto 22/06/2011 - 12:12

Produzida pelo SBT e pelo canal argentino Telefé em 1997 Chiquititas foi uma das telenovelas mais longas da dramaturgia brasileira com um total de 5 temporadas. As histórias, músicas e personagens fizeram parte da infância de muita gente e são lembradas até hoje.

O Morri de Sunga Branca preparou um dossiê para mostrar que nem tudo era perfeito no orfanato Raio de Luz, as Chiquititas e Chiquititos que lá habitavam cresceram e deram um tapa na cara da sociedade. Vamos aos fatos:



Chiquitita: Fernanda Souza
Nome de Guerra : Mili
Passado: Mili era a chefona das Chiquititas, gorda e mandona ela usava sua "amiga" Pata para ter seus caprichos atendidos. Era bullying disfarçado de amizade.

Presente: Mili saiu do orfanato e foi trabalhar na TV Globo, lá Mili teve seus momentos sanfona, mas temos que admitir que hoje em dia ela está belíssima, mas cortou relações com Pata.



Chiquitita: Renata Del Bianco
Nome de Guerra: Vivi
Passado: Vivi era a mais doce das chiquititas, todos queriam namorar com ela, inclusive eu.

Presente: Vivi saiu do orfanato e não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso, depois de anos no esquecimento da mídia, Vivi ressurgiu sapatão em um relacionamento lésbico com a ex-BBB Morango


provas



Chiquitita: Jonatas Faro
Nome de Guerra: Samuca
Passado: Samuca era uma chiquitita muito serelepe, com aparência estranha e sem muitos atributos físicos Samuca durou pouco tempo no orfanato, mas jamais esqueceremos sua ALEGRIA.

Presente: Samuca pegou pesado no ferro e ganhou músculos, teve filho/casou/separou com/de Dani Winits e ganhou espaço para mostrar seu "talento" nas novelas da Rede Globo.



"Fran, tô passada!"


Chiquitito: Bruno Gagliasso
Nome de Guerra: Rodrigo
Passado: Rodrigo nunca viveu no orfanato, ele morava com a família e vivia rindo dos órfãos.

Presente: Hoje são os órfãos que riem de Rodrigo que engordou como um leitão e ganha a vida interpretando personagens desprovidos de inteligência na TV.



Chiquitita: Sthefany Brito
Nome de Guerra: Hannelory
Passado: Hannelory era malvada, vivia infernizando a vida das outras chiquititas e chiquititos.

Presente: Hannelory usou todas as malvadezas que aprendeu no orfanato para praticar na real life, virou maria chuteira e hoje em dia vive as custas da pensão do seu ex-marido pato.



Chiquitito: Kayky Brito
Nome de Guerra: Fabricio
Passado: Fabricio nunca foi um chiquitito de destaque e só entrou na novela as custas da irmã famosa.

Presente: Fabrício cresceu, virou Kayky Brito e conheceu o poder do suplemento alimentar e da bomba.



Chiquitita: Carla Diaz
Nome de Guerra: Maria ou Inshalá!
Passado: Maria sempre foi a mais inocente e frágil das chiquititas, a preferidinha da Carolina.

Presente: Maria cresceu e esqueceu do passado de órfã, virou odalisca por um tempo e recentemente foi capa da revista VIP mostrando seu buraquinho pra quem quiser ver.


Mostra pra gente, Maria!



Chiquitita Mestre: Flávia Monteiro
Nome de Guerra: Carolina
Passado: Carol era a cafetinaoops, mãezona das chiquititas, conselheira, amiga, pronta para ajudar todos e sempre enfrentando a Dona Carmem que insistia em vender o Raio de Luz

Presente: Hoje Carol deixou o Raio de Luz e a hidratação de lado, mas será sempre lembrada e amada pela gente.



Mosca, Bia, Neco, Fran... foram muitos personagens, nem todos conseguiram sobreviver pós-orfanato, mas sempre estaremos aqui para envergonha-los com o passado ou o presente!



Se cuida Fernanda Souza!
Nós vingaremos você, Pata!
#PataForever
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , ,

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...