R.I.P. Chatolina Dieckmann

Thiago Pasqualotto - 11:47
Dá o play, chama os amigos e acompanha o drama da Chatolina Dieckmann com a gente ♥



Nos bastidores do programa Vídeo Game, da Angélica, Chatolina Dieckmann foi perguntada pelo site da Contigo! se esse programa se encaixava entre aqueles que seus filhos assistiam, segurem esta bomba:

"Meus filhos não assistem televisão aberta. Hoje não há motivos para assistirem. Os canais pagos fazem uma programação específica para o gosto deles"

O diretor do Vídeo Game, Boninho, deu sua opinião: “Escreve aí: a Carol é chata”. Mas isso a gente já escreve desde que Carolina é Carolina, né Boninho.

Pra finalizar este conto de fadas, vem a melhor parte.
Chatolina levou o coió do ano do autor da Globo Walcyr Carrasco:

"Cada um escolhe o que quer. Mas me estranha tal declaração de uma atriz que fez toda a carreira na TV Aberta. Fiquei com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como…ingratidão? Carolina Dieckmann seria conhecida do país todo se fosse, por exemplo, garçonete? (Com todo o respeito às garçonetes, é claro). Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas". ♥


Depois de saber da declaração do Walcyr, Chatolina disse em seu twitter que não foi bem isso o que ela quis dizer e coisa e tal. Mas agora fica fácil desmentir, né?

É MUITO AMOR, É MUITO COIÓ!
CHATOLINA COM A CARA NO ASFALTO!
#TeamWalcyrCarrasco
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p