Especial 1º de Abril - O que as celebridades mentem?

Bic Muller - 11:17
Hoje é 1º de Abril e a melhor forma de comemorar é relembrar algumas das mentiras mais deslavadas que as celebridades já contaram por aí, né?


"Sou Virgem"

Quem não se lembra da pura e casta Milene Domingues, que estampou a capa de uma revista teen afirmando que era virgem... uma semana antes de anunciar a gravidez de seu filho com o Ronaldo?



"Não estou grávida"

Mariah Carey passou uns 6 meses antes de engravidar dizendo que não tava grávida, uns 7 meses da gestação desmentindo a gravidez, mais uns outros 10 meses grávida e olha, só Deus sabe quando essa senhora vai parir, mas certamente ela já tem uma vaga no livro dos Recordes porque não é possível essas crianças ficarem aí dentro tanto tempo viu.




Dani Winits:

Bom, Daniele Winits é um caso à parte, né? Porque ela disse:
"não traí o Cássio com o Jonatas Faro"


Aí depois ela disse:
"Não to grávida, essa história toda é uma viagem"



Aí depois ela disse pra Ana Maria Braga:
"Eu e Jonatas não vamos nos casar" dias antes do casamento



Teve também a ótima
Paris Hilton, que ao ser detida com cocaína, afirmou aos policiais que pensava que o papelote fosse na verdade uma embalagem de chicletes. Isso sem contar que antes ela tinha dito que a bolsa nem dela era, mas lembrou de pedir de volta aos policiais seus cartões de crédito que por acaso estavam dentro da bolsa.




"Fui internado por falta de potássio, não tinha nada a ver com vício em drogas"

Quantas pessoas que você conhece além de Felipe Dylon, que vão internadas numa clínica de reabilitação por falta de....potássio? GÊNIO!




"Eu e George Clooney estamos apaixonados"

Um clássico da vergonha alheia: Ísis de Oliveira deu essa fatídica declaração até no Fantástico, pena que não achei vídeo sobre isso, mas você pode clicar AQUI e ler o que ela disse sobre o romance. Surreal, no mínimo.


E pra finalizar, Charlie Sheen que logo após ter uma suspeita de overdose em uma das suas famosas festas de arromba, mandou a assessoria dele dizer que ele tinha sido internado após uma forte crise de riso.




Feliz 1º de Abril galera!



ps: quero agradecer a todos do twitter que mandaram sugestões para o post, vocês são lindos e tem uma memória de elefante viu? muahh

Publicado por Bic Muller TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p