Fita Métrica

Bic Muller - 11:06



Vocês ainda lembram da medida preventiva da Luana contra Dado Dolabella, né? Que ele tem que ficar a 250 metros de distancia dela e talz...




... então, Luana fez um escarcéu e mandou chamar a polícia no Domingo porque se irritou com a presença dele...




mas a presença dele era: do outro lado da rua, em outro restaurante, com outros amigos, etc nem o mesmo ar eles tavam respirando.


Luana não quis nem saber. ligou pra polícia e os policiais foram lá retirar Dado do outro restaurante, com os outros amigos, do outro lado da rua e os aconselharam a deixar o local.




Olha gente, Maria da Penha é uma coisa muito séria.

Pra mulheres que se sentem intimidadas, acuadas, que foram agredidas e correm um risco do ex-parceiro se querer se vingar, espancar, matar. E infelizmente crimes contra mulheres acontecem todos os dias.

Longe de mim defender o Dado porque a gente bem sabe que ele não é flor que se cheire, mas sério, eles moram na mesma cidade, ambos são artistas, frequentam os mesmos lugares, tem amigos em comum e na minha opinião luaninha tá abusando de uma medida preventiva SÉRIA pra fazer birra com um cara que nem no mesmo estabelecimento estava, retirando duas viaturas policiais do posto sem motivo de fato.

Me desculpem, mas acho isso uma palhaçada, pois esses policiais que poderiam estar ajudando mulheres que estão correndo risco de verdade, tão indo numa rua cheia de paparazzo no Rio porque uma atriz histérica quer aparecer e causar tumulto.

E outra: Visão biônica da Luana, hein? Eu que sou míope ia cagar pra quem tá no restaurante da frente porque nem enxergar eu ia.


Aí pra finalizar o post eu ia colocar uma fita métrica de presente pra Luana, mas até Dado Dolabella já fez essa piadinha. No carnaval. De 2009. Ou seja, já deu, né gente?




Publicado por Bic Muller TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p