5 Dicas Para Aproveitar o Carnaval

Thiago Pasqualotto - 14:49
Amanhã de manhã, a convite da Oi, estou embarcando para Salvador para sensualizar no camarote youtube. Como esta será minha primeira vez no carnaval de SSA, fiz uma pesquisa profunda e reuni 5 dicas valiosas para aproveitar o carnaval com segurança.

PREPARO FÍSICO
Para aguentar o pique dos 5 dias de carnaval, é bom ter um excelente preparo físico. Faça exercícios diários e lembre: corte o abacate da dieta.

ROUPA ADEQUADA
O folião deve optar por roupas leves com tecidos mais frescos para fugir de qualquer desconforto e resistir até o final da festa. Para se proteger dos incidentes sexuais, favor evite usar saia sem shorts.

PRESERVATIVO
No período do carnaval, há um aumento do índice de pessoas contagiadas com doenças sexualmente transmissíveis, gravidez indesejada e, conseqüentemente, de pessoas infectadas com o HIV, vírus transmissor da AIDS, portanto o Morri recomenda: FECHE AS PERNAS... ou use camisinha.

HIDRATAÇÃO
A desidratação ocorre quando o corpo humano não tem água suficiente para realizar suas funções normais. Ela pode causar sintomas como fraqueza, tontura, dor de cabeça e fadiga. Para aproveitar o melhor do verão, durante o carnaval, mantenha seu corpo bem hidratado.

DIGA NÃO ÀS DROGAS
O Carnaval é uma festa popular e neste período do ano, o consumo e o tráfico de drogas têm um aumento significativo. Dos entorpecentes, a maconha e o crack e a cocaína são os mais vendidos. Além destes, a loló e o lança-perfume também estão entre os materiais mais apreendidos. Fique sempre em alerta com o objetivo de banir o tráfico e o uso de drogas que podem acabar com a alegria dos foliões.

Bom Carnaval!

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p