PARA TUDO: Parcial da Escala de Ódio BBB 11

Bic Muller 18 de fev de 2011 - 14:28



Bom gente, fazer a escala de ódio desse BBB se tornou uma gostosa missão, já que eu to odiando todo mundo lá dentro e né? Vocês sabem que eu adoro odiar as coisas.


Vamos ao que interessa de novo:



NOME: Daniel

Profissão: Soltar a franga na casa


Escala Morri de Ódio: Daniel pra mim é aquela pessoa que vai ficar na casa porque esqueceram de votar nele e no primeiro paredão que pegar, ele vaza. Acho que ele tem momentinhos engraçados, tipo louca de bêbada fazendo pole dance num coqueiro. Acho que Boninho deveria manter ele alcoolizado em tempo integral pra animar a casa.

Justifique seu voto: Ai Bial, eu voto no Daniel questão de afinidade mesmo.

só alguns Dioguinhos pra ele.








NOME:
Diana
Profissão: trabalha numa fábrica de velcros



Escala Morri de Ódio: falaram muito da Michely, mas Diana tem um estrabismo mais agoniante que o da outra. Eu gosto muito da Diana, ela tem lapsos de sensatez, coisa que é muito rara naquela casa e ela ganhou meu coração pegando a mulherada da casa, ou seja: é o único pegador de fato neste programa.


Justifique seu voto: Bial, quero que a Diana saia logo pra poder procurar um esteticista com urgência, porque a pele dela tá uó.

Só um Dioguinho pra ela







NOME: Jean Wyllys
Profissão: clone de ex-BBB


Escala Morri de Ódio: ele já saiu da casa? não lembro



NOME: Jaqueline
Profissão: amiga da Talula



Escala Morri de Ódio: Eu até gosto da Jaqueline, mas tenho ódio dela porque apesar de já estar há um tempão na casa, o cabelo dela continua maravilhoso. Mas é a única coisa que tenho a dizer sobre ela também.

Justifique seu voto: To votando na Jaqueline, Bial. Porque o cabelo dela faz cachos perfeitos e ela não tem estria.


4 Dioguinhos pra ela, pra ver se ela começa a ser alguém de verdade na casa.







NOME: Cristiano
Profissão: só deixei ele aqui porque né? ele é lindo e merece.








NOME:
Eliéser
Profissão: bundão do BBB11



Escala Morri de Ódio: NÃO ACREDITO QUE VOCÊS COLOCARAM ESSE TROLHA DE VOLTA NA CASA, BRASIL.

Justificativa de voto: Biaaaallll, eu voto no Maurício porque ele faz coraçãozinho com as mãos e eu não TO-LE-RO esse tipo de coisa



















Nome:
Wesley

Profissão: bombado



Escala Morri de Ódio: Se Wesley tivesse entrado em outra situação, acho que ele teria mais chances de ser bem quisto por nós, teria ficado com a Maria desde o começo e Maurício já teria vazado da casa faz tempo. Uma pena que ele ficou de figurante nesta edição.

Justifique seu voto: Meu voto vai pro Wesley porque não convivo bem com homem que tem mais seios que eu, Bial.








NOME: Talula. TA-LU-LA
Profissão: Vítima de bullying no colégio por causa desse nome



Escala Morri de Ódio: Talula é aquela coleguinha de colégio que quando você tá brega, descabelada, horrorosa e combinando roxo com amarelo, vira e te diz: Vai assim, amiga! Tá linda!

Acho ela super venenosa, é aquela que chega nos outros e diz: PESSOAS falaram isso isso e aquilo de você. Acho que é a única que entendeu que tem um milhão e meio em jogo. Só veremos quem é Talula de verdade quando elas começarem a votar nelas mesmas, aí o Brasil vai odiar mais ela e nós vamos amar essa maldade no coraçãozinho dela.


Justifique seu voto: Oi Bialll, to votando na Talula porque ela tem muitos dentes na boca, beijo pai, beijo brasil.








NOME: Maria
Profissão: Musa da webcam


Escala Morri de Ódio: Maria tinha tudo pra ser a piranhuda que a gente ia amar nessa edição, mas perdeu todo o meu amor quando resolveu pegar o Maurício, ganhou todo o meu amor quando começou a se esfregar no Wesley e perdeu todo o meu amor quando resolveu se humilhar pro Maurício de novo.

Justificativa de voto: Meu voto hoje vai pra Maria, porque quero que ela saia logo da casa pra poder ir no salão retocar a progressiva dela que já era. E uma fono. E um endocrinologista porque tem algo de MUITO errado com os hormônios dela.










NOME:
Rodrigão de Nárnia
Profissão: Enrustida



Escala Morri de Ódio: Samambaia da casa. Pegou a menina que tinha namorado e largou ela. Independente dela ser UÓ, você faz isso na balada, não num programa assistido pelo Brasil todo. Agora começou a engrossar a voz e entrou naquelas de se auto afirmar pra gente achar que ele não mora no armário. Mas a gente sabe seu endereço direitinho, amigo RELAXA.
Ele devia ter saído no lugar do Cris, porque o Cris é lindo e Rodrigão usa gola V.

Justificativa de voto: Bial, ele se depila tanto na casa, custava fazer a sobrancelha também? Não gosto de taturana, meu voto é dele. Nada pessoal, viu?

















NOME:
Paulão
Profissão:
Entrou pela cota do Orkut



Escala Morri de Ódio: Paula usa biquini fio dental e mostra o pandeirão: Amamos.
Paula abraça todo mundo: Odiamos.
Paula cai de cabeça na prova: Amamos.
Paula dorme do lado do Diogo: Odiamos.
Paula come 8 sanduíches de boca aberta: Amamos.
E por aí vai...

Justifique seu voto: Bial, vou votar na Paulinha porque ela passa blondor na sobrancelha. NÃO DÁ NÉ, BIAL?













NOME:
Janaína
Profissão: FELIZZZZ FELIZZZZ TO SEMPRE FELIZZZ DE BEM COM A VIDA E FELIZZZZ E RINDO, RINDO MUITO TO FELIZZZZZZZZZZ


Escala Morri de Ódio: ENTRE EM COMBUSTÃO ESPONTÂNEA, JANAÍNA. QUEIME, QUEIME MUITO, ARDA, PEGUE FOGO, QUEIME, QUEIME, SUA FELIZ.
ODEIO GENTE FELIZ, ODEIO, QUEIME MALDITA!

Justificativa de voto: Biallllllllllllll, vou votar na Janaína porque to morrendo de vontade de quebrar os dentes dela pra ver se ela para de rir, pode? beijo mããããããe, beijo biaaaaaaaaaaaaal, beijo brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil amo vocês amo amo coraçãozinho com as mãos beijooooooooooo risos risos risossssssssssssssssss























Nome:
Adriana
Profissão: Ex-namorada de um cara feio e rico



Escala Morri de Ódio: Adriana, seu único erro na vida foi ter entrado na casa e consequentemente nas nossas vidas. Estamos te odiando pra caralho, beijos.

Justifique seu voto: Oi Bial, quero votar na Adriana porque ela passa esse batom meio cobre meio vermelho e fica parecendo criança que roubou o batom da mãe.




















NOME:
Diogo
Profissão: PESSOA QUE NÃO DEVERIA TER NASCIDO



Escala Morri de Ódio: SÉRIO, O QUE QUE ESSE CARA TÁ FAZENDO NESSE MESMO PLANETA QUE A GENTE? DIOGO, VOCÊ É UM PORRE. UM PORRE DE JURUPINGA, UM PORRE DE CANINHA MARVADA, UM PORRE COM BOA NOITE CINDERELA QUANDO A GENTE ACORDA SEM OS RINS NUMA BANHEIRA DE GELO.

Justifique seu voto: CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCA, PARA DE SE MEXER, PARA DE RESPIRAR, PARA DE VIVER, PARA, DIOGO, PARA. SÉRIO BIAL, ARRANCA ESSE CARA DA CASA POR FAVOR.










Publicado por Bic Muller TAGS:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...