ENTREVISTA EXCLUISVA: Morri de Sunga Branca com o Filho da Cristina Mortagua

Ravel - 23:38



Ontem como vocês já devem saber teve o Bapho da Cristina Mortagua com o filho, a gente até soube e não postamos por que a gente tava guardando o MELHOR para vocês.

Uma entrevista
EXCLUSIVA com o filho da Cristina Mortagua que é menor de idade e demos um nome fictício a ele de Brent Corrigan – nome escolhido por ele, que fique bem claro –

Como vocês não são bestas nem nada, descubram o nome dele no Google e quaisquer dúvidas vão perguntar sobre a veracidade das respostas lá.

- matamos a cobra e mostramos o pau -


Morri de Sunga Branca: Primeiro, POR QUE DIABOS SUA MÃE TE BATEU?

Brent Corrigan: Não fiz o requesito de filho exemplar.

Morri de Sunga Branca: As coisas estão meio confusas ainda e ninguém entendeu nada da história direito. Você foi pra delegacia como? E como sua mãe conseguiu entrar até onde você tava dando o depoimento?

Brent Corrigan : Chamei a policia em casa e eu, ela e a empregada fomos pra delegacia com os policiais.

MDSB: Nas imagens você tá bem diva linda na delegacia, quando sua mãe te dá uma sacudida e sua camisa dá uma caidinha no ombro. Você tem o look delegacia ou pegou a primeira coisa que viu no armário?

BC: Na verdade, aquilo era meu pijama.... Nem deu tempo de trocar pro look "vítima".

MDSB: A delegada, que era bonita por sinal, hein? Disse que sua mãe deu um chute na barriga dela, descreva o momento. Sua mãe já fez artes marciais? Achamos audacioso ela dar um chute em uma delegada.

BC: Ah, depois de fazer kaballah por causa da Madonna, ela deve ter feito algum tipo de luta que a Madonna faz...

MDSB: Ano passado, vocês entraram num pote de óleo e tiraram a roupa pra um fotógrafo fazendo nossa felicidade, vi no vídeo que tá rolando que essa foto ainda dá rolo, tá rolando algum processo ou sei lá o que envolvendo a foto ainda?

BC: O IBAMA nunca mais se pronunciou sobre as fotos.

MDSB: O Delegado disse que o estado de sua mãe, não era normal. Que ela poderia tá drogada, alterada e desequilibrada. Que que vc tem a dizer?

BC: Parando um pouco com a brincadeira, drogas eu sei que ela não usa.

MDSB: Ela vai ter que pegar 6 mil reais pra pagar a fiança – coisa que ainda não foi feita até o momento da entrevista – ela tá esperando a próxima pensão pra sair? Ou sei lá, ela vai ficar lá para toda eternidade?

BC: Da pensão esse dinheiro não vai sair, pode ter certeza.

MDSB: Você não tá preocupado com ela?

BC: Eu estava, depois de dizer que eu sou um drogado, viciado em crack e faço orgias, em rede nacional, não.

MDSB: Sua mãe fala no final que você é gay, que você foge de casa e se droga. É verdade que você foge de casa? Coloca a trouxa na mochila e vai pra onde menino?

BC: Fujo não, nem tenho vida social.... Só minto de vez em quando.

MDSB: No fim, ela diz que a delegada é MAL EDUCADA, como o TDUD? disse, suamãe da uma voadora na outra, bate e chama a delegada de mal educada?

BC: Mas você viu a delegada? Combinar a cor da saia com a make e com o sapato É SIM um grande falta de educação.

MDSB: Faça um comentaria adicional ou fale qualquer coisa que vc queira pq não ter mais ti ti ti desse assunto.

BC: Adoraria dizer que NOW I'M FEELING SO FLY LIKE A G6..... BRINKS! Mas, tirando proveito dessa confusão toda, MEU BLOG: www.ladyinfurs.blogspot.com.

MDSB:
Obregado seu lindo, e espero que seu dedo tenha sarado. – menino Ravel cortou sem querer o dedo da criança no RJ – BJS e olha o bapho, pq a gente não agüenta mais falar de vc.

BC: RAVEL, MEU DEDO TÁ FUDIDO ATÉ HOJE!



Menina Mortágua continua no xilindró, hoje foi transferida para a Polinter... Acompanhem.

Publicado por Ravel TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p