Fevereiro 2010 | Morri de Sunga Branca

28/02/2010

28/02/2010

Foto do dia

?

D-I-V-A


Só ela pode usar uma lagosta na cabeça e continuar com todo o nosso amor
"I s2 Gaga"


tsssssssss

27/02/2010

27/02/2010

Aha uhu nóis vamos comer o bo-lo do Ravel

Gente, nosso muso Ravel é tão alternativo, diferente e customizado que conseguiu nascer no dia 29 de fevereiro.


Como teoricamente este ano ele não faz aniversário, ele comemora amanhã e apaga a velinha na segunda. Enfim, resolvi fazer o post hoje mesmo. Porque né? Qualquer dia é dia pro Ravel comemorar aniversário e a gente bem que adora uma festa mesmo.



Quero dizer que amo você, obrigada por eu ter te encontrado nesta vida, você é meu sócio, meu amigo, meu comparsa nos nossos planos secretos de dominar o mundo...


E este blog só é o que é porque nós somos um time, eu você, o nosso amado Thiago e a nossa queridíssima e muito especial Harpias que chegou arrebentando nossos corações também.

A gente discute, conversa, faz as pazes e sempre coloca muito amor neste nosso filhote que é o Morri.

Em nome do blog, do Thi e da Harpias quero desejar o melhor do mundo no seu aniversário imaginário. E quero que saiba que se depender da gente, ainda vamos comemorar muitos e muitos aniversários juntos aqui. (L)

MUAHHHHHHH, sucesso, luxo, poder, sedução e muita malícia nesse ano que você está completando, chutando bundas do calendário cristão!

Tessália nua na Playboy


Como queremos sair na frente pra usar o trocadilho infame "tessália mostra a tessália na playboy", vou postar A-GO-RA a primeira foto dela na revista:


ok, é isso, agora só me acordem quando o Serginho for a capa. beijos

Primeiro sinal de zica nos relacionamentos dos famosos


A gente sabe, a Kelly Key, Viviane Araújo e Deborah Secco tão aí pra confirmar que o primeiro sinal que vai rolar uma urucubaca na paixão dos famosos é quando algum deles (ou os dois) fazem uma declaração de amor em forma de tatuagem, nénão?

Bom, o Xuxa resolveu pisar na macumba da encruzilhada e deu o primeiro passo rumo ao fracasso amoroso com a Sheila.


Sorte aí pro casal então, né? Tamos aqui jogando uma energia toda positiva pra ver se desta vez o encanto da tatuagem fail se quebra.


26/02/2010

26/02/2010

Charada do dia: Só no sapatinho

Do Retratos da Vida:
Uma atriz de “Cama de gato” recém-separada só está chorando as mágoas na mídia mesmo. É que antes do rompimento com o ex durante a folia, ela já tinha engatado um romance com uma atriz novata da mesma novela. Façam suas apostas!

Ninguém assiste esta novela chata, mas todo mundo sabe quem rompeu com o ex durante a folia, e quanto a atriz novata..., o Google tratou logo de dedurar. Será?


Como fazer papel de trouxa para todo o país

Do site do BBB:
- Eu te amo
- Tá bom
Oi?

Do Blog da Fabíola Reipert:
Agora, ele já está namorando outra, em São José dos Campos, interior de São Paulo, onde mora... Aos amigos, ele confessou que não quis Fernanda pelo fato de não aceitar a exposição dela no BBB.

Pô Fê, não adiantou ler a bíblia toda manhã e esfregar a checa no chão durante a noite, a fila andou e você perdeu a vez, bola pra frente que Michel continua aí dando sopa.

25/02/2010

25/02/2010

Mensagem Subliminar

Um flamenguista muito decepcionado com a emissora da dona Lili Marinho resolveu demonstrar toda sua mágoa através de um cartaz no Jornal da Globo.


Parabéns, descobriu a pólvora!

Luciano não gosta da palavra UIT

Não sei de vocês, mas eu também não gosto muito da palavra "UIT". clica pra ampliar


Aproveito o espaço pra dar boas-vindas ao ex-estagiário do EGO, que aparentemente descolou um novo emprego na Revista Quem.

Nepotismo


Do Ego: Ex-BBB Ana Marcela passa tarde com fãs em shopping no Recife.


Da esquerda para a direita: sobrinha de Ana Marcela, Ana Marcela, cunhada de Ana Marcela e irmã de Ana Marcela

24/02/2010

24/02/2010

Kelly Osbourne é capa de revista com 20kg a menos



Vou te falar uma coisa Kelly, eu sempre adorei você acima do peso e também sempre achei que isso nunca tirou seu charme, sérião.

Mas essa história de aparecer com corpinho de miss em revista não me engana mais desde o transplante de cabeça que Sussu adotou há uns tempos atrás


NÃO É MAGIA, É TECNOLOGIA!

update:

O Thjago Lima mandou nos coments uma outra foto que me deixou em choque


Kelly chutou bundas e abocanhou o primeiro lugar disparado das celebridades com cabeção, hein?
Wanessa ex-camargo acaba de perder o posto.

A barata da vizinha



Marcelo Camelo Feelings


MEU DEOS, O MUNDO TÁ PERDIDO SENHOR.

nas andanças no twitter encontrei a seguinte informação:




ao que me parece quem achou o link foi o @brunodias


GENTE!!! COMO ASSIM? O MUNDO TÁ FALTANDO MULHER É?
Rodrigo Santoro é um dos meus top 10 e tá pegando a menina cega? INJUSTIÇA.

agora o que eu fico de cara mesmo, é o que esses homens fazem com essa meninas.
Botam pra dormir, né? pq me recuso a acreditar que uma menina de 14 anos tenha um relacionamento com um homem de 34 sem nada acontecer.


para ler a notícia toda clica AQUI


23/02/2010

23/02/2010

Paredão do Sangue, Suor e Poder

Paula Burlamaqui passeia após traição no carnaval

Após as cenas de pau-la-den-tro do camarote beijando um modelo


E no dia seguinte pau-la-den-tro do camarote com seu namorado



Agora temos pau-la-fo-ra, passeando abatida após o flagrante público de traição


Muita festa, né Paula?



O farol tá aceso, tia!

E esse peitinho vesgo da Brit, hein?

um paquerando o peixe e outro piscando pro gato.

22/02/2010

22/02/2010

Construindo uma novela com Morri



Como eu ando numa indignação só com essas novelinhas horríveis que estão passando, resolvi ajudar o pessoal da Globo escrevendo uma novela pra eles.

Ela vai começar com uma história de amor incrível, eles vão se apaixonar à primeira vista, vai ser uma paixão arrebatadora...



Daí eles morrem.

Então a vilã vai ficar rica, apontar e rir da cara deles no túmulo deles, cair na cova deles...


bater a cabeça e morrer.

Daí os personagens secundários vão morar na mansão porque os mocinhos deixaram tudo em testamento para o núcleo pobre.


Então a casa vai explodir e eles vão morrer.


No terreno da mansão o núcleo engraçado vai construir um bar, todos vão fazer bordões insuportáveis que vão virar mania nacional...



e vão beber até morrer.

Daí o pessoal do núcleo dramático da novela vai ficar chorando porque todo mundo morreu


e vão se matar.

FIM.

MANOEL CARLOS CONTRATA EU!






19/02/2010

19/02/2010

Carolina Dieckman diz que gargalhadas fazem sua barriga ficar dura

“Procuro estar bem com as pessoas, me preocupo com elas... Minha barriga é sequinha de tanta gargalhada que eu dou. Acredito que felicidade contagia”, disse durante visita ao Ateliê de Beleza Pantene.

Bora ver a Carolina contagiando a galera com alegria?


18/02/2010

18/02/2010

Big Live de Sunga Branca - Prova do Líder

Colaborando com Boninho no BBB

Daí que to achando esse BBB muito monótono e previsível. Então resolvi ajudar o sr. diretor do BBB a fazer umas provinhas do líder mais criativas.
Vamos dar uma mãozinha para o Boninho?

Sugestão nº1:

Prova da foice:



Bial explicando a prova:

Seguinte pessoal da nave Big Brother, cada um de vocês receberá uma foice de uma cor e deverá ficar dentro do quadradinho no gramado. Exemplo: se você está com a foice de cor quente, deverá ficar no quadradinho de cor fria. Depois disso, em ordem alfabética vocês deverão posicionar as foices a 90º do corpo e girar de modo que quando só um participante ainda tiver pulso, ele será o líder da semana, ok? Entendido? Todo mundo lá pra fora.

todo mundo atacando o outro, quando só tiver um vivo, é esse aí o líder. Caso alguém que a gente não gosta vença, sortearemos nas bolinhas entre os mortos mesmo o vencedor.

Sugestão nº2:

Prova da Gillette



Bial explicando a prova:


Boa noite heróis do BBB, a prova de hoje consiste em fazer um pequeno circuito, começando pelo lado leste do gramado até o lado oeste, canhotos primeiro e depois os destros. Vocês irão caminhar por estes ventiladores gigantes que estão soltando espumas de barbear da Gillette, nossa querida patrocinadora da prova, depois vão passar pelo escorregador de Gillettes, nossa querida patrocinadora da prova, depois vão cair nesta piscina cheia de pós barba Gillette com álcool e creolina e quem conseguir chegar até o sininho ali do canto e gritar: GILLETTE CORTA PRA CARALHOOO primeiro é o líder. Se for alguém que a gente não gosta, sortearemos na bolinha o novo líder.

Sugestão nº3:

Prova do remix muito louco



Bial explicando a prova:

Boa noooooooooooite guerreiros de ferro deste programa de nervos de aço, a prova de hoje é de resistência, hein? Teremos caixas de som espalhadas por todo o gramado, e o objetivo da prova é resistir a mais tempo da mixagem que nosso querido amigo DJ Jesus Luz fez com as vozes de Anamara, Ana bbb-9, Solange do bbb-nãolembromais e da Naiá dando gargalhadas. Mas isto não é tudo. De meia em meia hora vocês terão que dançar músicas da Claudia Leitte, do Cine e da Stefhany. Se eu, vocês, ou o público sobrevivermos, este é o líder.

Sugestão nº4

Prova do Niely Gold



Bial explicando a prova:

Olá, queridos e queridas do meu, do seu, do nosso BBB, a prova de hoje é da Niely Gold. Teremos enormes tanques de shampoo, condicionador e creme para cabelo no nosso gramado. Vocês irão ficar imersos neste tanque com um frasco de 80 Litros do nosso querido patrocinador Niely amarrado no pescoço. Quem não morrer asfixiado estará na segunda fase da prova, que será fazer uma chapinha sem o cabelo ficar oleoso na raiz e quebradiço nas pontas. Legal, né? ok, vão lá fora. Se alguém que a gente não gostar ganhar a prova, faremos um sorteio nas bolinhas pra decidir isso ae. beeijo brasilllll, boa sorte, guerreiros da nave mãe!



Mais uma parcial da Escala de Ódio do BBB




Já que fiquei o carnaval todo babando e tremendo de abstinência de BBB, do blog e de vocês, resolvi fazer mais uma parcial da escala de ódio do BBB, porque o lado ruim de estar festando/bebendo/ressaca/dormindo nesse feriado foi que não pude estar segurando a mãozinha de vocês bem na semana que a Elenita tava recebendo o espírito do Tarso Cadori lá dentro.

Bom, não sei de vocês, mas este é o primeiro BBB que eu realmente não quero que ninguém naquela porra ganhe. Por mim podem fechar aquela casa e esquecer aquela gente neurótica pra sempre. Vem comigo:



Nome: Elenita
Profissão: Doutora em linguística


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio:
Elenita, amor eterno.
Eu disse que ela ia sair de camisa de força, mas olha, te contar que já tava com medo de surgirem cobras no lugar do cabelo dela e ela transformar a gente em pedra só de olhar pra tv. Desejo sorte nos anos de terapia que ela irá enfrentar aqui fora, porque ó, só anos de análise pra essa mulher resolver as pendengas psiquiátricas que ela tem.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Quando tentou em vão abrir a portinha da frente da casa e fugir do BBB no maior estilo doidona tentando escapar do tratamento de choque. Sério, eu nunca ri TANTO num BBB como naquela cena. Se pá vou até procurar no youtube isso. melhor, procurem aí que eu faço o update aqui heheh..

Nome: Dicesar
Profissão: Maquiador

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: To de saco cheio dele já. Mostrando as garrinhas, aquela típica amiga que diz: "Te adoro, tá?" e quando você vira as costas a pessoa tá fazendo sinal de banana com os braços e dizendo que nunca te aguentou na vida.


Momento de auge da pessoa lá dentro: Vestida de Drag na festa. Amei, arrasou, mas essa vibe lavadeira de : "ó, sou contra a violência, mas se fosse comigo eu esfregava a cara dessa pessoa no asfalto" tá cansando a minha beleza toda trabalhada no renew.


Nome: Claudia
Profissão: Empresária

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cacau continua não fazendo vento na casa, mas até que gosto dela. To me apegando.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Quando insinuou que o cara que ela tava pegando parecia um gay dançando e foi perguntar pra drag queen da casa se ele achava que Eliéser gostava da fruta.

Nome: Carlos
Profissão: Personal Trainer


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cadu é um querido, se eu não tivesse torcendo pra todo mundo perder, até poderia dizer que quero que ele ganhe.

Momento de auge da pessoa lá dentro: nada de mais, eu acho. se eu lembrar de alguma coisa super legal, faço update.


Nome: Angélica
Profissão: Jornalista


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio:
Acho a Angélica uma querida, mesmo. Super passaria o recreio com ela e jogaria bafo no colégio com ela. Ela não vai com as outras nos papinhos e me parece a pessoa mais coerente (se é que isso é possível) lá dentro.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Quando enche a lata nas festas, recebe o espírito da Heleninha Roitman e dança um mambo caliente enquanto bate nas pessoas e agarra as mulheres da casa. (L)


Nome: Anamara
Profissão: PM

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: CARA EU TO ODIANDO CADA VEZ MAIS ELA. sério, ODEIO MUITO, passando do nível Irislene de ódio pra um nível Írislene irmã siamesa da Ana Carolina de ódio. Quando ela começa a falar eu fico que nem aquelas velhas loucas xingando a tv.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Ter atendido DUAS VEZES o Big Fone e ter ido pro paredão nas DUAS VEZES. Com o bonus por ter parado lá pela segunda vez por ser imbecil e ter contado o segredo do Boninho.


Nome: Eliesér
Profissão: Engenheiro Agrônomo

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Não posso mais nem olhar pra cara dele. VÉÉÉÉÉI, que ódio desse songo-mongo-debilóide.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Não tinha odiado tanto ele até a festa que ele pegou naquele maldito microfone do karaoke e ficou se achando o Dinho Ouro Preto, cantando e me irritando mais que a Anamara falando.

Nome: Fernanda
Profissão: Dentista

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Continuo não entendendo qualé a dessa menina na casa, mas sou pessoa de coração bão e admirei que ela conseguiu ficar do lado do Eliéser por 19 horas seguidas na prova de resistência. Me conquistou.

Momento de auge da pessoa lá dentro: A CA-RA dela quando Elenita do alto da sua sensatez resolveu dar o castigo do monstro depois da menina ficar 19 horas tomando banho de detergente, ouvindo aquele funk escrito e musicado pelo capeta, vestindo uma fantasia idiota de esponja ao lado do imbecil do Eliéser.

Nome: Michel
Profissão: Publicitário


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio:
Michel cada vez mais me lembra algum gordo babaca filhinho da mamãe que eu não gostava no colégio. Isso já seria motivo suficiente pra eu odiá-lo, mas né? O cara curte essa má vibração e pegou a Tessália lá dentro.

Momento de auge da pessoa lá dentro: A semana de depressão porque a Tessália saiu. Parecia que tinham escondido o videogame da criança e deixado ele sem sobremesa. FALA QUE NEM HOMEM, MICHEL, mas que porra!

Nome: Eliane
Profissão: Dançarina

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cada vez que ela diz "eu chorei as lágrimas dela" ou "olha no meu olho" um filhote de pombo caga na sua janela e depois morre. E o pior é que eu nem odeio ela tanto assim, porque se ela sair só vai sobrar demente naquela casa.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Ela chamando o Michel de mentiroso ao vivo, apesar de que todas as brigas sem motivo dela lá dentro são legais e deixam todo mundo bem irritado, o que eu acho ótimo.


Nome: Sérgio/ Sr. Orgastic
Profissão: Estudante / Sub-celebridade da internet


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: O cara nem sabe direito o que tá fazendo naquela casa, tipos bebeu demais na noite anterior e acordou de ressaca no BBB sem entender o que é pra fazer lá.


Momento de auge da pessoa lá dentro: Em todos os paredões que ele faz cara de origami e vota super aleatoriamente nas pessoas.


Nome: Marcelo Dourado
Profissão: ex-bbb/atual-bbb



Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Típico caso de pessoa que jamais deveria ter voltado do inferno para a Terra. To de saco cheio dele, das filosofias dele, das coisas imbecis que ele fala, dos dentes podres, enfim, cansei, já pode sair antes que ganhe essa merda.


Momento de auge da pessoa lá dentro: Dourado no paredão vendo a família e gritando ao vivo: CARALHOOOOOOOOOOOOOO, FILHA DA PUTAAAAAAAAAA, PUTA MERDAAAAAAAAAAAAA. Juro, eu dava 10 Reais pra ver a cara do Boninho nesse momento desesperador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.