"Vou convidar Geisy a beber todos os litros de gordura que ajudei a tirar."

Bic Muller - 17:23

GENTE, o R7 postou o fight que promete ser a alegria das próximas semanas! Tudo começou porque o Julinho, cabelereiro e amigão da Geisy tá puto com ela, pois segundo ele, ela é uma mal agradecida e disse que o megahair dele é vulgar.

Como a entrevista inteira tá imperdível, larga a preguiça de ler post grande e acompanha essa delícia do verão aqui com a gente!




R7 – Você acha que a Geisy é ingrata ao falar mal de seu trabalho?
Julinho do Carmo –
Eu acho que é um direito dela falar o que quiser. Só que atendo inúmeras mulheres, inclusive atrizes globais, que utilizam a minha técnica. Falar que a minha técnica é ultrapassada não é uma verdade. Se ela não quer vir ao meu salão, não me importo, é uma pessoa a menos. Agora, falar mal do trabalho que a colocou em evidência na mídia... O mínimo que ela deveria fazer é ficar calada.
Se eu continuar ouvindo isso, eu vou fazê-la engolir os litros de gordura que foram tirados do corpinho dela e vou pedir os peitos dela de volta.





R7 – Foi você quem conseguiu a cirurgia plástica da Geisy?
Julinho –
Sim. Ninguém iria aproveitar do jeito que ela era. Eu a tirei da água, meu filho.
Quero que ela fale mal de mim na minha cara. Vou convidá-la a beber todos os litros de gordura que ajudei a tirar.





R7 – Quando você fez o primeiro alongamento da Geisy, ela achou ruim?
Julinho –
Ela até chorou de emoção quando eu fiz. Eu tenho câmeras aqui que provam tudo. Se ela continuar falando muito, ponho tudo no YouTube.





R7 – Por que vocês brigaram? Você falou mal dela?
Julinho –
Eu nunca falei mal dela em momento nenhum. Eu só estou me manifestando porque ela falou de mim. Não foi a primeira vez. Eu não estou falando mal dela.
Só peço para ela não falar mal de mim, porque aí a cobra vai fumar!




R7 – Mas você tem uma parcela de culpa de Geisy hoje ser hoje uma celebridade...
Julinho –
Ela é estrela de onde? Eu não tive esse papel! Eu quero que ela ajude a família dela. Só não quero que ela denigra anos de trabalho que eu tenho. Eu não sou moleque. Eu não vivo de minissaia. Vivo de chapinha na mão. A Carla Perez me chama de irmão. A atriz das atrizes, Dercy Gonçalves, me chamava de filho. Agora vem essa menina de Diadema falar que minha técnica é desatualizada? Desatualizada é ela!



PREPARA A PIPOCA QUE TO ACHANDO QUE VAI ROLAR UMA LUTINHA NA LAMA, MINHA GENTE!





Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p