Manual da Subcelebridade

Ravel - 18:21
Ser subcelebridade não é uma coisa fácil, né? você não é NINGUÉM e mesmo assim os fotógrafos, quando não tem mais ninguém de interessante, fotografam você.

Então, aqui vai um manual rápido de como se comportar sendo uma Sub.


1 - "Esqueça" a etiqueta nas roupas, assim você pode correr no outro dia e trocar. Repetir roupas não é coisa de uma Sub TOP né? Mas cuidado para não sujar a roupa.
Não passe perfume também, fale que é tem alergia, perfume gruda na roupa.


2- Leve sua Tekpix e tire suas próprias fotos fingindo que é perseguida o tempo inteiro por um paparazzi.
Vale até fingir ser mestre de obras e colocar uma pá em um lugar onde não tem NADA pra ser recolhido com ela.


3 - A coisa tá feia pra você, mas sorria, sorria o tempo INTEIRO. Mesmo que você esteja num cafofo onde ninguém esteja nem aí para o que você faz e até com um decote que vai no umbigo os homens do lado só querem saber das garrafas de cerveja deles.

ATENÇÃO NESSA 4

4 - Tire a roupa. Não tem uma Subcelebridade que não tenha tirado a roupa. Não tenha pudor, tire a roupa em qualquer lugar, pra qualquer revista, sei lá, apenas tire a roupa. Se você estiver meio esquecidinha, vale ainda tirar suas próprias fotos e postar dizendo que VAZARAM, as pessoas a-d-o-r-a-m achar que as coisas vazam sem querer.

5 - Fale com seus fãs, mesmo que eles não existam. Pague sua mãe, a vizinha, o peixeiro do bairro, qualquer pessoa pra se fazer de fã histérico.
As pessoas que não são amigas não vão saber quem é você, lembre-se disso, elas vão CAGAR quando você estiver do lado delas, então, contrate fãs.
Ninguém sabe mesmo.

6 - Quando o item 4 for inviável, (sim, existem coisas inviáveis até para uma Sub) coloque uma micro roupa ou uma roupa "estilosa". Se você tiver acabado de fazer uma lipo, colocado silicone ou uma plástica qualquer é MELHOR ainda. Geral vai lembrar como você era baranga e deu uma emagrecida.

e o sétimo, mas não menos importante item:


7 - Seja popular entre as classes inferiores e faça a alegria dos seus subordinados.

fotos: EGO



Publicado por Ravel TAGS: , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p