Manual da Subcelebridade Parte II

Ravel 30/08/2010 - 18:44
Se você perdeu a primeira parte do Manual da Subcelebridade corre AQUI e anota as dicas na sua agenda de propaganda eleitoral e vem comigo para a segunda parte.

8 - Pise no pé, passe por cima, faça o DIABO pra tirar uma foto com seu cantor sertanejo preferido, lembre-se que você é um quase famoso por fazer nada, então, corra para as lentes pois elas quase nunca vão correr atrás de você.

9 - Vá para a praia. Não importa que dia seja, que horas seja, apenas coloque sua menor roupa de banho e vá para a praia. Então, como de dia você TEM QUE TÁ NA PRAIA, arrume um emprego durante a noite. Seja criativo, você consegue um bom negócio nesse horário.

10 - Se comporte como uma pessoa normal não se comportaria ou bem, se você acha que dançar o rebolation é uma coisa normal, quer dizer que você anda lendo o nosso manual e tá quase se tornando uma sub.

11 - Você pode nem ser inteligente, mas no twitter finja que é ou apenas ache que é.
"O falar é de prata, o silêncio é de ouro"
FRASES DE EFEITO sempre funciona com os populares. Emocione, rime, arranque emoções dos coraçõezinhos, mas lembre-se: você é a vítima, JAMAIS que você quasediva errou.


12 - Ninguém sabe o que você anda comendo, mas todos sabem pra onde você anda viajando.
Então, pegue aquele cartão com um pouco mais de limite e divida uma passagem de avião em 37x e faça um mercado mais barato.
EX.: comece a economizar nas compras de casa, papel higiênico não são todos pra limpar bunda? então pra que comprar uma marca melhor?


13 - Não seja tímido, sente em qualquer tronco, nunca se sabe o que eles vão poder te proporcionar.


fotos do EGO



Publicado por Ravel TAGS: , , , , , ,

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...