A Família Nana Gouvea não vai deixar barato

Bic Muller 26/08/2010 - 11:38
Nana sofreu um constrangimento enorme no supermercado esses dias.
Segundo Nana em seu twitter, o cartão travou e eles não aceitaram o seu cheque.



"Depois de 2h dentro do mercado escolhendo as compras com a minha filha me disseram que eu teria que fazer um cadastro que só seria liberado dois dias depois. A discussão do pagamento demorou mais que a escolha das compras. Ao todo devo ter ficado mais de 4h lá dentro. Cansada e irritada fui embora sem as compras. Ódio!"





"A moça do caixa e outras pessoas me tratavam por Nana o tempo todo, mas em meus documentos meu nome é Sebastiana. Fica a pergunta aos funcionários do mercado: Já que vocês sabem exatamente quem eu sou, porque me trataram como se eu fosse uma estranha? Ou: Já que vão me tratar como se eu fosse uma trambiqueira qualquer por causa de uma comprinha de supermercado podem, por favor, não se dar a intimidade comigo".





"Gostaria de ser tratada como um ser humano normal, como todos. Mas aqueles funcionários me trataram com deboche. Realmente desnecessário. Não busco privilégios, apenas respeito como ser humano! Eles não tinham o direito! Eu só queria ser tratada com o respeito e discrição a que todo ser humano tem o direito"



SÓ DIGO UMA COISA: MEXEU COM SEBASTIANA, MEXEU COM A GENTE. ELA SÓ QUERIA PASSAR CHEQUE, MINHA GENTE! QUE MUNDO É ESSE QUE NÃO SE PODE MAIS PASSAR CHEQUE EM PAZ?


do twitter da musa @nanagouvea
Publicado por Bic Muller TAGS: ,

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...