Britney Spears deseja ser congelada após a morte | Morri de Sunga Branca

25/05/2010

25/05/2010

Britney Spears deseja ser congelada após a morte


Do EGO:

Britney Spears quer ser congelada após a morte com nitrogênio líquido, para poder voltar à vida mais tarde. É o que informa o jornal "The Sun". A cantora estaria tão interessada na idéia da criogenia que estaria investindo dinheiro em uma empresa especializada.

"Britney está obcecada com esse assunto nos últimos tempos. Começou quando alguém lhe contou o boato de que Walt Disney teria sido preservado assim para reviver no futuro. É um mito, mas ela se empolgou e passou a pesquisar o assunto. Ela acha que vale a tentativa", diz uma fonte do jornal. Segundo uma pessoa próxima à cantora, ela passou a maior parte de sua última viagem à Disney com os filhos pesquisando sobre isso na internet. Enquanto isso, uma babá passeava com seus filhos no parque. "No início, ela pensou em fazer seus ossos virarem diamantes depois de morrer, mas agora quer uma chance de voltar à vida no futuro".

Só que, para isso, Brit tem de convencer seu pai, Jamie, que controla seus recursos, a liberar mais de 350 mil dólares. "Ele não liga de deixar a filha com essas pequenas obsessões - ainda mais se isso significar vê-la em casa quietinha pesquisando na web".



Bom, eu acho que em vida Britney deveria tentar queimar.
Tentar queimar gordura RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Brinks fãs da Britney. Ela tá linda e magra e tem mais é que se congelar mesmo para as próximas gerações poderem acompanhar a Britney cantando playback nos shows RSSSSSSSSSSSSSSSSSS brinks ops i did it again
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.