Assim como batata, o amor acaba

Bic Muller 27 de mai de 2010 - 09:41

Da Retratos da Vida:

Marília Gabriela se irritou nesta terça-feira ao ouvir de uma repórter o nome do ex, Reynaldo Gianecchini, na coletiva para lançar o programa "De frente com Gabi". "Sei exatamente aonde você quer chegar. Eu sabia que ia partir para a baixaria. Estou separada do Giane há quatro anos e as pessoas ainda se dão ao direito de perguntar sobre este assunto", disparou a jornalista.


Com a insistência da imprensa em saber detalhes da vida pessoal do ator, que disputa na justiça a propriedade de um imóvel com o ex-empresário, Gabi abriu a guarda e falou sobre o término da relação com o galã. "Assim como alimentos perecíveis, como a batata, o amor acaba. Eu fui absolutamente feliz com ele durante oito anos, mas o casamento acabou e cada um seguiu seu rumo. Hoje estou solteiríssima. Faço aula de inglês, francês, piano, canto, trabalho. Estou ocupada. Mas meus relacionamentos não são planejados, eles acontecem".



Como a Gabi é uma pessoa estudada, viajada, inteligente, fiquei na dúvida sobre o que ela quis dizer com a frase "Assim como batata, o amor acaba"

Minhas interpretações pessoais:

1:
Gabi se referia ao singelo poema:

"Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão.
MenininhA quando dorme, põe a mão no coração"


2:
Ela quis dizer:
Assim COMO batata. HUUUUUM QUE DELICIA DE BATATA, QUER UM POUQUINHO?



3.
O repórter entender errado e ela na verdade disse BANANA.
Assim como banana: roliça e...


Ah, não. essa última aí é o Giane que....bom, deixa pra lá, heheh...

Publicado por Bic Muller TAGS:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...