Aprendendo Ecologia com FIUK

Bic Muller - 20:10
Da Resista Quem online:

Fiuk quer colocar o nome da banda Hori, da qual é vocalista, no “Guinness Book”, o livro dos recordes, informou o jornal “O Dia” desta terça-feira (18). Para isso, ele lançou na internet a proposta de fazer a maior carta do mundo, escrita por milhares de fãs.

“Meu pai sempre diz: ‘Você só faz sucesso de verdade quando falam mal de você’”, afirma Fiuk, quem além de cantor é protagonista da atual temporada de “Malhação”.

“Ainda não estamos satisfeitos com os 20km que a carta já tem. Vamos barrar a Castelo Branco”, diz, usando como referência a rodovia que liga a região metropolitana de São Paulo ao Oeste paulista — uma extensão de 315km, o que daria 1.060.606 folhas tamanho A4.

“A ideia foi da gravadora Warner, a gente participou do projeto”, conta ele sobre a carta virtual, que está sendo produzida por seus admiradores no site oficial da Hori e, quando for concluída, será impressa e enviada à banda."



Bom, primeiro: Que que ele faz com essa carta depois? Um rolinho e enfia no...na orelha?

Olha só, não sei muito bem matemática, mas segundo o tio Google, uma árvore produz cerca de 15 resmas de papel. Cada resma tem 500 folhas.

Isso quer dizer que pra esta bela homenagem, Fiuk fará seus fãs derrubarem cerca de 142 árvores.
(se eu errei as contas, alguém faz a continha rápido e me avisa hahaahahah)

Mas enfim, OU SEJA: PUTA IDÉIA DE GÊNIO HEIN FIUK? Além do Guinness você devia ganhar o prêmio Nobel pela sua iniciativa BRILHANTE. Manda seus fãs plantarem coquinho que o mundo ganha mais. Sério.

Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p